O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #61
vocês ficam dando audiência pra essa merda. por isso acaba fazendo mais.
Responder
 #62
(02/09/2024, 17:16)M3troid Escreveu: vocês ficam dando audiência pra essa merda. por isso acaba fazendo mais.

Eu só vejo memes.
Responder
 #63
(31/08/2024, 02:10)TimeBandit Escreveu: Parece que nessa série, colocaram orcs com esposas, famílias, com medo e que não querem lutar.
Misericórdia, como esses roteiristas me dão sono

Tolkien deve estar rindo no céu dessa série, já que essa série não é lá muito fiel às histórias originais. Eles usam só os livros que foram autorizados à fazerem adaptações, que é a trilogia do Senhor dos Anéis e o Hobbit (e mais especificamente os apêndices do Senhor dos Anéis, que comentam rapidamente da Segunda Era), não usam o Silmarillion e os Contos Inacabados, que contam mais detalhadamente os acontecimentos da Segunda Era e da Primeira.

Dos orcs, quem leu os livros percebe que Tolkien não os criou para serem "bonzinhos", mas para mostrar uma raça decaída pelo poder de Morgoth e Sauron. É para eles serem repulsivos e brutos mesmo. Essa série não vale o tempo gasto nem por curiosidade.
Responder
 #64
Depois que eu vi que tem o Sauron Slime eu nem gastei horas da minha vida vendo essa merda Icon_lol

Pelo menos o autor deve ver anime para escrever essa merda Icon_lol
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes