O algoritmo passa a ser o de uma real timeline, só aparece coisas que você segue, na ordem em que foram publicadas, tem muitas opções de customização.
O X pra mim é um excelente feed de news rápidas e RSS, eu acompanho coisas de meu interesse como desenvolvedores, empresas de software e algumas coisas de jogos, principalmente retro.
Xandão bloquear esse esgoto a céu aberto em época de eleição? Duvido… ele não vai ressarcir os políticos dos robôs, influenciadores e fazedores de fake News.
A pessoa descumpre primeiro (data era até ontem a noite), então ele despacha a decisão, provavelmente para as operadoras/provedoras para cumprirem a decisão. Não é automático não....
(30/08/2024, 09:21)Havokdan Escreveu: A pessoa descumpre primeiro (data era até ontem a noite), então ele despacha a decisão, provavelmente para as operadoras/provedoras para cumprirem a decisão. Não é automático não....
exato... até as operadores receberem os pedidos e até concluir o bloqueio de IP/DNS leva tempo. Quem usa operadora menor desde q n seja infra alugado de grandes vão demorar bem mais.