Now Playing Games 2024

Páginas (39): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 39
381 respostas neste tópico
 #341
Acho que o melhor exemplo de jogo bonito e otimizado dos últimos tempos foi Forza horizon 5.
Roda até em caixa de abelha, não precisa de SSD e é belíssimo. Tem muitas fotos que o pessoal pega do forza e posta em páginas de carros e ninguém se toca que são do jogo  Pacman .

Ai a questão da engine nova seria pros jogos ficarem mais bonitos e meio que é só isso, mas acho que a questão é:
Os jogos precisam ficar mais bonitos?
Por mim não, um RE4 remake já é realista o suficiente e não acho que deixar mais realista que ele vá agregar algo.
Responder
 #342
(22/08/2024, 19:53)DK666 Escreveu: Ai a questão da engine nova seria pros jogos ficarem mais bonitos e meio que é só isso, mas acho que a questão é:
Os jogos precisam ficar mais bonitos?
Por mim não, um RE4 remake já é realista o suficiente e não acho que deixar mais realista que ele vá agregar algo.

Questão é que os jogos não estão ficando mais bonitos em movimento. Muito borrado graças a filtros temporais, defeitos nas sombras, resolução baixa, forçar uso de upscalers... jogos bonitos só pra tirar screen, não pra jogar.
Responder
 #343
Mais gameplay de Metaphor ReFantazio
Responder
 #344
Zerei o Kirby 64.

Miracle Matter deu bem mais trabalho que o Zero Two.
Responder
 #345
Lá vou eu tentar jogar Darkest Dungeon novamente, esse jogo é sempre um stress e acabo dropando no meio do caminho, mas entrega uma das melhores experiências que já tive com RPGs quando o assunto é sensação de aventura.
Responder
 #346
Sins of a Solar Empire II.
A facção dos Advent tem uma arma difícil de lidar, então geralmente priorizo erradicá-los do universo antes de dar atenção para os outras.
Mas a empresa lançou um patch – ainda em beta no Steam – que aparentemente vai nerfar isso.
Responder
 #347
(22/08/2024, 19:45)M3troid Escreveu:

Mas que jogo legal. booty

Tem outras personagens com jogabilidade bem melhor ainda.

Nome do jogo eh nikke goddess of victory.
Responder
 #348
Tem cara de jogo mobile gacha porcaria, isso sim
Responder
 #349
(25/08/2024, 09:27)Gabrinius Escreveu: Tem cara de jogo mobile gacha porcaria, isso sim

Isso porque é jogo mobile gacha.
Responder
 #350
(25/08/2024, 09:27)Gabrinius Escreveu: Tem cara de jogo mobile gacha porcaria, isso sim

Joguei num pouco no lançamento e não curti, gacha interativo é cansativo.
Responder
Páginas (39): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes