Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (133): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 133
1329 respostas neste tópico
 #961
Tem que ser muito cego pra achar essa dona raimunda.
Responder
 #962
(23/08/2024, 12:55)nando3d Escreveu: Teoricamente o apoio do Bolsonaro ao Nunes nunca fez muito sentido, já que o não existe correlação ideológica, é mais coisa de movimento de partidos de centrão.

Mas acho que nem são os bolsonaristas que fizeram o Marçal subir, é que o cara está surfando bem demais no marketing viral e isso pega o eleitor indeciso, principalmente na internet.

É que qualquer um que não seja da extrema esquerda é bolsonarista e extrema direita. Não existe meio termo.

Não lembro de ter visto Bolsonaro e cia apoiando o Nunes(até porque não fiquei pesquisando sobre isso), mas se apoiou é por comodismo(pra ir contra o Boulos) porque o Nunes ideologicamente é bem mais centro.
Responder
 #963
[Imagem: R7GxZss.jpeg]
Miku superior.
Responder
 #964
(23/08/2024, 17:35)TimeBandit Escreveu: É que qualquer um que não seja da extrema esquerda é bolsonarista e extrema direita. Não existe meio termo.

Não lembro de ter visto Bolsonaro e cia apoiando o Nunes(até porque não fiquei pesquisando sobre isso), mas se apoiou é por comodismo(pra ir contra o Boulos) porque o Nunes ideologicamente é bem mais centro.

Se o Nunes fosse do PSOL, eu não estranharia. O canal de saúde da prefeitura se chama Saúde para Todes, com promoções de inibidores hormonais para crianças trans de 8 anos. Disse que ia demitir funcionários públicos não vacinados. Deu a maior verba para a Parada Gay da história da cidade. No passado, era apoiador do governo Haddad.

Enfim, zero sentido ele ter apoio do Bolsonaro, a não a ligação do PL com o MDB. Ele apoiava sim, tanto que fez vídeo declarando. Mas hoje mesmo, o Carluxo pulou o barco e disse que vai apoiar a Marina do NOVO. O Dudu fez vídeo falando mal do Marçal. Nikolas disse que não vai se envolver, enfim, bolsonaristas estão divididos. Icon_lol

Enquanto isso, o Marçal dá declaração nas suas redes, de que respeita e admira o Bolsonaro, mesmo não tendo a recíproca dele.
O cara é mala, mas sabe moldar o brasileiro médio, não atoa que é coach.
Responder
 #965
(23/08/2024, 18:42)nando3d Escreveu: Enquanto isso, o Marçal dá declaração nas suas redes, de que respeita e admira o Bolsonaro, mesmo não tendo a recíproca dele.
O cara é mala, mas sabe moldar o brasileiro médio, não atoa que é coach.
Marçal é o Bolsonaro 3.0, surgiu como um meme e está crescendo.

Diferente do Bolsonaro que é um Asno, Marçal é extremamente esperto, manipulador e malandro.

Essa de enfiar a carteira de trabalho na cara do Boulos é um meme de anos atrás Icon_lol

Mas espero que a candidatura dele morra no primeiro turno e não passe para o segundo, pqp
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
 #966
(23/08/2024, 14:05)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 568.jpg]

A Miku brbr é real! Icon_e_surprised

E a internet não perdoa
[Imagem: Bc47MTD.png]
Responder
 #967
BR corre a passos largos pra ter o maior imposto do mundo na reforma tributária. Tá na hora de acabar com essa besteira de direita e esquerda, se juntam pra fuder nós diariamente.
Responder
 #968
Quem gosta de fuder o povo não são somente os políticos, como também os que elegem os mesmo arrombados de sempre, sabendo que vão fazer de novo o que sempre fazem: roubar até onde não der mais.

O pior do brbr é o brbr.
Responder
 #969
(23/08/2024, 21:24)firms Escreveu: BR corre a passos largos pra ter o maior imposto do mundo na reforma tributária. Tá na hora de acabar com essa besteira de direita e esquerda, se juntam pra fuder nós diariamente.

Esquerda/direita só existe pra quem racionaliza política, não é o caso da maioria das pessoas, elas só votam no cara que promete mais coisas que ela quer. Quem quer coisa grátis, vota no Lula, quem quer bandido preso, vota no Bolsonaro. O voto sempre foi de pensamento a curto-prazo, esquerda/direita não entra nessa equação.

A maioria dos brasileiros não empreende dentro da lei e não faz imposto de renda, vive em terreno irregular, não paga IPTU e etc, vive na margem da lei no senso estrito, o imposto só chega nele via consumo e aumento da base monetária (inflação). Só quem declara imposto de renda, que é classe-média pra cima, se importa com impostos, já que a pica vai no cu dele diretamente. O Estado espertamente introduz impostos indiretos na faixa salaria que vai até 2 salários mínimos, esse cara que recebe até 2 salários em carteira assinada ou outras vias não faz imposto de renda, nem paga IPTU, pra ele o feijão ou está caro ou está barato, não existe impostos. Só quando ele vê alguém (classe-média) reclamar de impostos é que esse fato passa a existir de alguma forma. Quem faz gatonet e rouba água da empresa de saneamento modificando o registro d'água ou via encanamento irregular não está preocupado com impostos.

O próprio Lula diz isso: o pobre que começa a ganhar um pouco mais deixa de votar no PT.



Eu não acho que tenha solução, o negócio é feito pra dar errado desde sempre. A medida que o Estado cresce, mais pessoas vivem na irregularidade (o que não é algo ruim per si). Eu comprei meu smartphone 10% mais barato de um cara que tinha contato com outro cara que fazia contrabando via Paraguai, esses caras não declaram o imposto de renda certinho, e graças a Deus a esse fato. Pessoas como essas deixam a economia viva, e eles continuarão existindo enquanto a fiscalização não utilizar rifles ostensivamente (o que é algo que pode acabar a longo ou médio prazo).

Pega esses caras por exemplo:


Pra mim eles são o Batman: não é o herói que eu quero (na verdade é), nem o vilão que eu odeio, mas eles são o que eu preciso. Esses caras, o feirante, o açougueiro, o muambeiro, e toda sorte de empreendedor irregular são a saída pro Brasil no curto-prazo a médio-prazo, no longo, é greencard e passagem só de ida pro Texas, legalmente se puder ou ilegalmente quando isso virar Venezuela.

O meu voto tem estatisticamente menos chance de mudar algo do que jogar na mega-sena, voto não é a solução, assim como loteria não é a solução, mas se eu fosse escolher jogaria na loteria.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #970
Eu ri... pqp....
a eleição na cidade de SP é comédia pura....

"Carlos Bolsonaro diz que processará Pablo Marçal por injúria e difamação"
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/202...amacao.htm

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
pera ai... como assim.... n me faz morrer de rir pqp....
só pode ser ironia... n pode estar falando sério... é zueira?
quem começou com a moda de injúria e difamação foi Bolsonaro e agora ta reclamando que um tal de Marçal ta fazendo o mesmo....
n n pode ser.... esses caras me fazem rir de mais pqp....

Responder
Páginas (133): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 133

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes