Hazure Waku no [Joutai Ijou Skill] de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin Suru Made

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #71
Ep top, MC fdp demais, até me enganou, achei que a treta ia ficar pra depois.
Responder
 #72
Também me surpreendi positivamente, achei que seria um desses vilões caotic neutral que reaparecem de tempos em tempos, mas não, morreu logo.
Responder
 #73
EP06

Eu ri . . enganou bem....
Responder
 #74
Pior que fui enganado tb subestimei a fdptagem do main  Icon_twisted

o ruim é que ja  queimo a carta do amsi forte muito facilmente, animes assim costumam tirar inimigos do toba agora.
Responder
 #75
Isso que é ep bom, pelo visto aqui todo mundo morreria na trolagem do MC kkkk…por mais eps assim.

Agora o crime da Elfa é ser gostosa demais kkkk, isso me pegou também.
Responder
 #76
Episódio 6 foi bom pela quebra de expectativa. Mas espero que esse tipo de reviravolta não vire padrão no anime.

Tipo, o cara chegar na Deusa e falar: Paralisia e Veneno. Pronto acabou o anime.
Responder
 #77
A Seras já tá no cio. Muito bom. "Por favor, me ataque". HAHA! Muito bom a determinação da dona pra dar. "Farei tudo o que for necessário para você ter vontade de me comer o mais rápido possível."

E o cara tá começando a gostar da Seras. O cara notou que a Seras queria dar, mas pena que por enquanto ele tenha medo de fazer algo errado e perder a Seras, a vingança dele é prioridade.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #78
O cara não deveria deixar o ódio vencer o amor.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #79
Tooka é gay, esse nome não nega, nem tomando feno grego destravou o cara.
Responder
 #80
EP07

N teve nada demais pra comentar... vamos ver a questão da Eve vai ser interessante ou n.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes