Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (133): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 133
1329 respostas neste tópico
 #941
Vocês embriões não tem as manhas da Dercy Gonçalves pra entender essa imagem.

...
....
.....

Puta que pariu!

Virei o tio do pavê.

Forever Alone
Responder
 #942
Tio, não, bisavô do pavê.

Minha carteira, que era preta, está com uma aparência esbranquiçada de tanto manuseio, pois o couro/corino que revestia o negócio está descamando ao decorrer dos séculos de uso, revelando o tecido por trás. Pensei em comprar aquelas carteiras rígidas, mas deixei essa boiolice de lado pra honrar o que já tenho, vou usar essa até ela se desintegrar no ar.
Responder
 #943
Aí o $ desintegra junto.
Responder
 #944
(21/08/2024, 10:20)JJaeger Escreveu: - Você tem alguma coisa pra me dizer?
- Tenho
- Então
- Ícone de save

"Diz, cat". Não, não tem graça.
Responder
 #945
(21/08/2024, 12:19)rapier Escreveu: "Diz, cat". Não, não tem graça.

Caralho, pra entender isso tem que ir lá na puta que o pariu andando e voltar pulando num pé só.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #946
Eu achei a piada mais engraçada que as de nokotan
Responder
 #947
Falando em piada boa, acabei esbarrando nessa cena de um filme do Leslie Nielsen



Esse tipo de humor ainda existe em filme hoje em dia ou tudo virou esse humor marvel super irônico auto-referente?
Responder
 #948
(22/08/2024, 01:05)JJaeger Escreveu: Esse tipo de humor ainda existe em filme hoje em dia ou tudo virou esse humor marvel super irônico auto-referente?

Não existe e mesmo que existisse não seria engraçado.

O legal de uma piada é a originalidade e execução dela. A própria marvel tem piadas boas em alguns filmes.

Essa cena, por exemplo



Engraçado porque foi inesperado. Faça isso de novo e de novo e de novo e vai perder a graça.

Thor Ragnarok é um ótimo filme pra esse exemplo, com piadas idiotas repetidas e sem graça e algumas engraçadas. As mais engraçadas são as originais e sutis.

Exemplo:



Esse é um filme que o Sr. Leslie Nielsen também está e tem algumas cenas ótimas.

Mas não só pela questão do humor antigo, hoje em dia os ultrassensíveis abominariam uma piada assim

Responder
 #949


Um tipo de comédia que eu gosto é esse daqui: crowd work. Esse sujeito é incrível em trabalhar com esteriótipos.



Quando ele simplesmente tira as pessoas da friendzone é comédia demais.

Responder
 #950
Único humor marvel que dou moral é o Dead pool que atira para todos lados.

Deram até uma zuada com os wokes nos ultimo filme e geral na sala de cinema ficou em silencio e eu rachando de rir.  Icon_lol

Mas de fato o humor está extinto no cinema, principalmente humor negro tipo os Farrelly: Quem vai ficar com Mary, Eu, eu mesmo e irene, os caras pegavam pesado kkk



 Icon_lol
Responder
Páginas (133): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 133

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes