Now Playing Games 2024

Páginas (39): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 39
381 respostas neste tópico
 #331
Jogando Sins of a Solar Empire II.
O primeiro jogo que é de 2008 tinha problemas de lentidão em partidas longas e mapas grandes. Só podia usar 1 núcleo e tinha limitações no uso de memória por ser 32bits.
O atual jogo é 64bits e pode usar vários núcleos. Então sem problemas na minha atual partida, onde após 5 horas tenho dominado 2 sistemas estelares de um mapa com 5.
A lentidão agora seria só pela demora em avançar pelas defesas planetárias dos adversários. No último planeta que conquistei até foi instalado um inibidor de hiperespaço, então nem havia como recuar, só atacar até a aniquilação de um dos lados.
Responder
 #332
Estou jogando também Kirby 64. Cheguei em Shiver Star e...


Responder
 #333
(16/08/2024, 20:29)M3troid Escreveu: Não precisa aceitar. Enquanto a SNK for dos árabes, a imundice dos floquinhos de neve vai ficar bem longe das tetas da Mai.

A Arábia Saudita é o futuro dos jogos em questão de roteiro. Ninguém aguenta mais os roteiros hollywodianos americanos com panaquice de conservadorismo chato de direita ou o progressismo pervertido da esquerda nos jogos. Os japoneses já demonstram que estão ficando sem criatividade, e nem duvido que vão começar a trazer "novidades ocidentais" aos seus jogos e animes/mangás para continuarem produzindo conteúdo.
Responder
 #334
(19/08/2024, 15:51)Lucius Auri Escreveu: A Arábia Saudita é o futuro dos jogos em questão de roteiro.

Não acho que terá revival do Bomberman.

(19/08/2024, 15:51)Lucius Auri Escreveu: Os japoneses já demonstram que estão ficando sem criatividade, e nem duvido que vão começar a trazer "novidades ocidentais" aos seus jogos e animes/mangás para continuarem produzindo conteúdo.

Isso seria só consequência de jogo/anime/mangá vender muito mais na SJCO do que no Japão.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #335
Estão dizendo que Metaphor: ReFantazio terá demo junto com o lançamento.
Responder
 #336


Agora sim um vídeo com as vozes corretas.
Responder
 #337
Zerei o Hoshi no Kirby 3

Jogo bem legal do bolota rosa. Descobrir como ganhar os corações em cada fase é a melhor parte disso. Até o R.O.B e a Samus estão nesse jogo.
Responder
 #338
“Meu computador roda jogos usando Unreal Engine 5” deve ser o novo Crysis.
Techpowerup fez teste de desempenho no Black Myth: Wukong.
1440p acima de 60fps? Você precisa algo do nível de uma RX 7900 XTX.
4k acima de 60fps? RTX 4090 é a única capaz dessa empreitada.
Responder
 #339
(21/08/2024, 11:53)Zefiris Escreveu: “Meu computador roda jogos usando Unreal Engine 5” deve ser o novo Crysis.
Techpowerup fez teste de desempenho no Black Myth: Wukong.
1440p acima de 60fps? Você precisa algo do nível de uma RX 7900 XTX.
4k acima de 60fps? RTX 4090 é a única capaz dessa empreitada.

UE5 é pesada d+ só pra vender GPU. E isso dá certo, comprei a RTX 4070 por causa do Robocop, que é UE5. Okay

Tem um canal do Youtube cheio de vídeos falando mal da UE5 e mostrando que os jogos estão ficando cada vez menos otimizados. Exemplo:

Responder
 #340


Mas que jogo legal. booty
Responder
Páginas (39): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes