Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.241
Ta no 19 ou no 20?

Eu to vendo o 19 aqui e vou ir comentando...

VEI QUE MÃE MAIS VADI@!
A filha fica presa dentro de um jogo por não sei quanto tempo podendo morrer a qualquer momento, quando o jogo acaba ela continua presa para ser molestada por um sádico e a mãe escro!@ "Você tem que estudar para compesar os 2 anos que perdeu pare de se socializar com os outros"


Provavelmente terá edições, só fiquei muito revoltado com isso!!!
Responder
 #1.242
(22/11/2014, 21:10)kirus Escreveu: Eu to vendo o 19 aqui e vou ir comentando...

VEI QUE MÃE MAIS VADI@!
A filha fica presa dentro de um jogo por não sei quanto tempo podendo morrer a qualquer momento, quando o jogo acaba ela continua presa para ser molestada por um sádico e a mãe escro!@ "Você tem que estudar para compesar os 2 anos que perdeu pare de se socializar com os outros"

Acho que a Asuna mesmo disse que a mãe dela era assim porque era frustrada e queria descontar sua frustração na filha.

E não vi seu voto nessa enquete.
Responder
 #1.243
(22/11/2014, 21:13)rapier Escreveu: Acho que a Asuna mesmo disse que a mãe dela era assim porque era frustrada e queria descontar sua frustração na filha.

E não vi seu voto nessa enquete.


não tinha visto a enquete.

Acabei aqui de assistir, gostei do rumo, acho que a zeken lá é tipo um NPC pelo que kirito falo.
Só não gostei do rumo da vida real da Asuna, mas acho que não tem EPS o suficiente para fazer algo doloroso para Asuna novamente, onde ela se vê obrigada a se casar com alguém e o cara queira se aproveitar dela.

Acho que vai acabar com kirito inventado um equipamento ficando rico e os dois vão viver felizes para sempre.

Uma coisa eu não entendi kirito e Asuna não são namorados já não?
Responder
 #1.244
(22/11/2014, 21:34)kirus Escreveu: Uma coisa eu não entendi kirito e Asuna não são namorados já não?

Supostamente são, mas nunca pareceram ser.
Responder
 #1.245
EP 20
Yuuki 2.0 é muito boa.
Gostei da tática do grupo lá pra ganhar informação sem perder recursos, Asuna continuou na mesma de sempre sem graça, desgraça o não aparecimento e destaque da Suguha nesse arco. Kirito dando de cara com os reforços foi dahora. Esperar o próximo EP pra saber se o povo vão lutar até o fim, ou se vão debandar depois de ver dois ou três trucidados.

Tirando a Asuna, Ótimo EP.
Responder
 #1.246
(22/11/2014, 21:38)rapier Escreveu: Supostamente são, mas nunca pareceram ser.


melhor definição ever Lol2
Responder
 #1.247
(23/11/2014, 10:45)Shyboy Escreveu: Tirando a Asuna, Ótimo EP.

Tirando boa parte da lógica do episódio, bom episódio?

Até diria que você poderia trocar seu voto da Asuna pra Yuuki, mas ainda terá certos acontecimentos pela frente.
Responder
 #1.248
(23/11/2014, 14:53)rapier Escreveu: Tirando boa parte da lógica do episódio, bom episódio?

Até diria que você poderia trocar seu voto da Asuna pra Yuuki, mas ainda terá certos acontecimentos pela frente.

Quando as coisas irl pra ela melhorarem ela volta a ser a melhor da enquete. Eu não acho que isso irá durar muito tempo. Já a Yuuki, acho que o melhor dela já foi exposto.
Responder
 #1.249
(23/11/2014, 16:57)Shyboy Escreveu: Quando as coisas irl pra ela melhorarem ela volta a ser a melhor da enquete. Eu não acho que isso irá durar muito tempo.

Eu acho que ela continua sendo a melhor mesmo considerando os acontecimentos atuais. Ou "menos pior", caso queira pensar assim.
Responder
 #1.250
Acho que eu já tinha votado nesta enquete.. Bem, se o segundo turno aqui difere da vida real e se adiciona candidatas, voto novamente na Asuna. Embora eu nada sei dessa tal de Konno Yuuki.
Responder
Páginas (158): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes