Hazure Waku no [Joutai Ijou Skill] de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin Suru Made

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
104 respostas neste tópico
 #61
Há potencial para mortes de qualidade.
Responder
 #62
(05/08/2024, 15:36)rapier Escreveu: Comparação meio injusta. Mahouka tem foco diferente.

Se tu comparar com o "original", Arifureta, e em número igual de episódios, verá que Hazurewaku desenvolveu os secundários mais que Arifureta, e isso não é um elogio.

Cara... Sim. Mas você tem razão em partes: de fato Arifureta tem a mesma profundidade disso aqui. Mas isso não é desculpa pra esse não fazer um esforço em ser algo "a mais", eu utilizei Mahouka de exemplo pois no gênero escolinha mágica, Mahouka não tinha obrigação de ser bom, visto que o meio dele é mediano-baixo, mas ele foi lá e se fez bom mesmo assim porque foda-se os outros. Mahouka fez ouro utilizando barro, contra todas as expectativas. Isso aqui utilizou lama e fez... Mais lama, contrariando nenhuma expectativa.

Ou seja, o errado sou eu mesmo.
Responder
 #63
(05/08/2024, 15:41)JJaeger Escreveu: Cara... Sim. Mas você tem razão em partes: de fato Arifureta tem a mesma profundidade disso aqui. Mas isso não é desculpa pra esse não fazer um esforço em ser algo "a mais", eu utilizei Mahouka de exemplo pois no gênero escolinha mágica, Mahouka não tinha obrigação de ser bom, visto que o meio dele é mediano-baixo, mas ele foi lá e se fez bom mesmo assim porque foda-se os outros. Mahouka fez ouro utilizando barro, contra todas as expectativas. Isso aqui utilizou lama e fez... Mais lama.

Mas aqui já é algo "a mais". O que eu vejo como diferencial aqui é o jeitão do protagonista. Ele deixa explícito o tanto de medo que tem de ser traído, mas tenta gerar relações de vantagem mútua em vez de comprar pessoas. O normal de gente assim em isekai é comprar escravas, tipo

[Imagem: SKDh3a6.jpg]
Responder
 #64
Nem todos os colegas de classe são “fdp pq sim”. Mas isso são detalhes para o futuro.
Presumo que o anime esteja focado no protagonista. O resto tem pouca relevância no momento para a história.

Às vezes é preciso dar tempo ao tempo.
Responder
 #65
(05/08/2024, 15:45)rapier Escreveu: Mas aqui já é algo "a mais". O que eu vejo como diferencial aqui é o jeitão do protagonista. Ele deixa explícito o tanto de medo que tem de ser traído, mas tenta gerar relações de vantagem mútua em vez de comprar pessoas. O normal de gente assim em isekai é comprar escravas, tipo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SKDh3a6.jpg]

Esse a mais é muito pouco pra mim. Não comprar pessoas é um avanço muito minúsculo HAHA!

No dia que inventarem um MC desses que chega no mundo medieval e cria, sei lá, uma fábrica de Pepsi com linhas ferroviárias e peças de artilharia aí eu vou achar um avanço. A graça de alguém voltar pro mundo medieval, pra mim ao menos, sempre foi superar os nativos com tecnologias futuras.

(05/08/2024, 15:50)Zefiris Escreveu: Nem todos os colegas de classe são “fdp pq sim”. Mas isso são detalhes para o futuro.
Presumo que o anime esteja focado no protagonista. O resto tem pouca relevância no momento para a história.

Às vezes é preciso dar tempo ao tempo.

Concordo, falo muito do que "eu acho que vai ser" em alguns casos, não do que já é.
Responder
 #66
(05/08/2024, 15:54)JJaeger Escreveu: No dia que inventarem um MC desses que chega no mundo medieval e cria, sei lá, uma fábrica de Pepsi com linhas ferroviárias e peças de artilharia aí eu vou achar um avanço.
Kazuma ta fazendo isso em Konosuba, logo ele cria coca  HAHA!
Responder
 #67
(05/08/2024, 15:54)JJaeger Escreveu: Esse a mais é muito pouco pra mim. Não comprar pessoas é um avanço muito minúsculo HAHA!

No dia que inventarem um MC desses que chega no mundo medieval e cria, sei lá, uma fábrica de Pepsi com linhas ferroviárias e peças de artilharia aí eu vou achar um avanço. A graça de alguém voltar pro mundo medieval, pra mim ao menos, sempre foi superar os nativos com tecnologias futuras.

O isekai aqui é pra outra coisa, o cara vai pra outro mundo pra poder matar impunemente.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #68
(05/08/2024, 15:56)firms Escreveu: Kazuma ta fazendo isso em Konosuba, logo ele cria coca  HAHA!

E é? Carai, tenho que ver isso então.

(05/08/2024, 15:56)rapier Escreveu: O isekai aqui é pra outra coisa, o cara vai pra outro mundo pra poder matar impunemente.

Ou seja, a obra podia ser numa viagem de navio transatlântica que não mudaria o significado da obra?  Cry
Responder
 #69
[Imagem: FsdK2tR.jpeg]

Excelente episódio. Melhor do que o esperado. Assault Accel ficou muito bem feito mesmo pro nível do anime.

O Tooka é legal d+, merece nomeação pra anual.



Anime ficará 1 semana sem passar.
Responder
 #70
Episódio excelente mesmo.
Me surpreendeu a ação dele.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes