Serviços de armazenagem na nuvem

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
(14/04/2024, 13:58)Onsokumaru Escreveu: Qual plano você escolheu? O mais barato que achei foi de 28,00 por mês, que dá 336,00 por ano.
Spoiler: Imagem   
Não foi nenhum desses aí não,  e quem é Gemini? XD

Eu peguei o mais baratinho já que não tenho planos de grandes armazenamentos, só documentos e fotos do celular basicamente.[Imagem: googledriveplanos.jpg]

Cloud Storage - Google One

Entendi, o Gemini é o serviço de clound storage com IA, por isso mais caro.
[Imagem: googledriveplanosgemini.jpg]

Da pra testar grátis por 2 meses.

Mudei pra esse gemini pelo período de teste só pra ver como é, depois volto pro basicão.

Parece que ele não deixa retroceder ao assinar esse plano promocional, realmente não existe algo mais caro que algo grátis kk Talvez ao finalizar o periodo da assinatura freemium apareçam os planos mais camaradas.
Responder
Preciso tirar uma dúvida.
Minha mãe tira muita foto, envia e recebe muita coisa pelo whatsapp, por causa disso o armazenamento gratuito da conta do Google esgotou. Pensei fazer assinatura anual de 100GB, e é nesse processo de compra que está minha dúvida.

Para fazer a compra da assinatura eu tenho que adicionar método de pagamento na conta dela e não quero fazer isso. Como vi interface que é possível "compartilhar" esse armazenamento com a "família", pensei em comprar assinatura na minha conta e adicionar a conta dela para compartilhar esse armazenamento.

Os arquivos das duas contas serão misturados?
Ou o Google apenas vai alocando armazenamento nas contas associadas na de acordo com o que estiver ainda disponível na assinatura? Meu Drive e Foto da minha conta continuarão separados do Drive e Fotos da conta dela?
Responder
(06/08/2024, 16:04)PaninoManino Escreveu: Preciso tirar uma dúvida.
Minha mãe tira muita foto, envia e recebe muita coisa pelo whatsapp, por causa disso o armazenamento gratuito da conta do Google esgotou. Pensei fazer assinatura anual de 100GB, e é nesse processo de compra que está minha dúvida.

Para fazer a compra da assinatura eu tenho que adicionar método de pagamento na conta dela e não quero fazer isso. Como vi interface que é possível "compartilhar" esse armazenamento com a "família", pensei em comprar assinatura na minha conta e adicionar a conta dela para compartilhar esse armazenamento.

Os arquivos das duas contas serão misturados?
Ou o Google apenas vai alocando armazenamento nas contas das assinatura de acordo com o que estiver ainda disponível na assinatura? Meu Drive e Foto da minha conta continuarão separados do Drive e Fotos da conta dela?

Eu fiz o mesmo. Compartilhei meu armazenamento com minha mãe, comprando assinatura na minha conta e adicionando a conta dela como compartilhada.

Não, os arquivos não são misturados. O Drive e Foto são separados, mas o que passar de 15GB da conta da sua mãe vai pro armazenamento compartilhado, ocupando espaço da sua conta.

[Imagem: SdDXnAP.png]
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
Maravilha!
Responder
Configurações são confusas, por exemplo não sei como ver se a agenda está sendo compartilhada, mas de todo modo funcionou, consegui compartilhar o armazenamento.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes