Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 60
592 respostas neste tópico
Revi recentemente Higurashi com minha namorada e o anime continua bom (ela até gostou bastante, mesmo sendo alguém que não suporta vozes de criança em anime). O anime funciona bem, independente do que pensam alguns fãs do jogo. Aliás, me pergunto quantos jogaram antes de ver o anime pra ter tanta frescura quanto a detalhes. Higurashi certamente foi o anime que alavancou o sucesso da 7th expansion, merecido sucesso. Foi um dos primeiros animes que acompanhei completo pelo fansub, quando eu ainda tinha visto pouquíssimos animes (cerca de 150 se não me falha a memória). Foi bacana revê-lo e perceber que ainda gosto, mesmo hoje tendo bastante repertório pra julgar.
Responder
(19/11/2014, 22:25)Opeth Escreveu: Revi recentemente Higurashi com minha namorada e o anime continua bom (ela até gostou bastante, mesmo sendo alguém que não suporta vozes de criança em anime). O anime funciona bem, independente do que pensam alguns fãs do jogo.

Também revi recentemente e não achei o anime ruim, como já falei nas duas páginas anteriores. Eu acho que ruim será rever o Kai, que é mais parado.
Responder
(19/11/2014, 22:33)rapier Escreveu: Também revi recentemente e não achei o anime ruim, como já falei nas duas páginas anteriores. Eu acho que ruim será rever o Kai, que é mais parado.

Pra mim rever o Kai foi pior. Ele se propõe a concluir o anime, e consegue, mas ainda tem umas brechas relativas à rika e ao que tava acontecendo que são mal exploradas e explicadas. O começo dele também acho chato, com as coisas do passado e etc.  O Kai fica bom quando começa a ter continuidade (quando as memórias dos personagens passam a avançar o l00p).
Responder
[Imagem: 2YGcu8O.jpg]
Responder
(22/11/2014, 12:24)AngelGift Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Além de ser sobre um anime, contém spoilers, logo o lugar da imagem é aqui.
Responder
(22/11/2014, 12:26)rapier Escreveu: Além de ser sobre um anime, contém spoilers, logo o lugar da imagem é aqui.

Não pensei nisso, mals. Icon_rolleyes
Responder
Já tem o BD? Eu vi que lançou, só não sei se tem pra ver com legenda.
Responder
(22/11/2014, 13:59)Ray Escreveu: Já tem o BD? Eu vi que lançou, só não sei se tem pra ver com legenda.

Isso foi discutido recentemente nas últimas páginas do tópico.
Responder
Terminei de rever as duas primeiras temporadas. Watanagashi-hen/Meakashi-hen continuam sendo meus arcos preferidos. É muito comédia ver a Shion surtando e matando todo mundo. Icon_lol

Aproveitei também e vi o Kaku. Foi definitivamente a coisa mais hilária que eu já vi de Higurashi. O Kaku mostra bem o quão lombrada é essas teorias que a Takano tinha. O OVA começa bem sério, mais depois vira comédia pura. Foi muito foda ver o Keiichi e a Rena com o bom e velho taco de beisebol e cutelo massacrando um monte de gente armada como se fosse nada.  Icon_lol  A cena em que o Keiichi joga o taco de beiseibol num carinha e a Rena em seguida pega o taco no ar pra esmagar a cabeça dele foi sensacional. Eu fiquei rindo que nem besta disso. Icon_lol Icon_lol 
Interessante notar que mesmo no Kaku a Mion continua sendo a única personagem da obra a nunca surtar e nem matar ninguém.
Responder
(14/12/2014, 16:04)Raffael Escreveu: Terminei de rever as duas primeiras temporadas. Watanagashi-hen/Meakashi-hen continuam sendo meus arcos preferidos. É muito comédia ver a Shion surtando e matando todo mundo. Icon_lol

Prefiro os arcos com o Keiichi como principal, sofrendo as alucinações. A voz dele combina muito com os acontecimentos malucos.

(14/12/2014, 16:04)Raffael Escreveu: Interessante notar que mesmo no Kaku a Mion continua sendo a única personagem da obra a nunca surtar e nem matar ninguém.

Provavelmente é a menos pior das mais velhas, como já comentei em https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid48517.
Responder
Páginas (60): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes