Now Playing Games 2024

Páginas (39): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39
381 respostas neste tópico
 #311
O controle descarrega justo quando a Rion entra no grupo. Mas que porra.
Responder
 #312
Dei uma jogada rápida no Kirby and the Forgotten Land, o primeiro jogo da bolota rosa verdadeiramente em 3D. Eu ri que ele engoliu um carro inteiro por acidente.

Depois que terminar o Tokyo Xanadu, irei jogar a sério.
Responder
 #313
Sigo engajado no Idle Champions, o joguinho realmente vicia e a história de que vc joga offline é mentira, ou pelo menos em parte já que o tempo todo você quer alterar alguma coisa na composição.

Gosto do fato de como os "jogos grátis" podem ser mais divertidos que alguns AAA...
Responder
 #314
Acabou de sair o jogo do slime pra Switch, Steam e sei lá mais onde, gostei do combate e do modelo de exploração, vou testar pra ver se presta.
Responder
 #315
Ratten Reich, tirei da minha lista de possíveis compras futuras.
É provável que vai ficar prometendo um futuro que nunca chega. Enquanto vende algo limitado sob a desculpa de acesso antecipado.
Responder
 #316
Não gostei muito do jogo do Tensura, mas talvez eu tente continuar a jogá-lo futuramente.
Responder
 #317
"Zerei" o Tokyo Xanadu, i.e, fiz o final normal. Agora é fazer o verdadeiro e ir pra parte 2.
Responder
 #318
Tentei continuar o jogo do Tensura mas não deu. As batalhas são péssimas, o jogo é muito "jogo de celular".
Responder
 #319
(12/08/2024, 15:34)rapier Escreveu: As batalhas são péssimas, o jogo é muito "jogo de celular".

Em que sentido? Tem jogos casuais, como Plants vs. Zombies, que tem aparência de jogo de celular mas são muito bons (ao menos pra mim).
Responder
 #320
(12/08/2024, 16:07)JJaeger Escreveu: Em que sentido? Tem jogos casuais, como Plants vs. Zombies, que tem aparência de jogo de celular mas são muito bons (ao menos pra mim).

As batalhas são cópia de Tales of, só que, por exemplo, aqui:
  • Não posso usar itens durante a batalha.
  • Não posso curar durante a batalha.
  • Os outros personagens mal atacam se você deixá-los sob cuidados da IA.
  • A colisão de personagens é esquisita. Às vezes eu ataco e o ataque deveria atingir o inimigo de acordo com o visual do ataque, mas não atinge.
  • As dungeons são totalmente 2D, lembram algo do SNES.
  • As dungeons são chatas e não têm exploração decente.
Responder
Páginas (39): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes