Now Reading Mangás 2024

Páginas (32): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32
316 respostas neste tópico
 #231
Não.

Não pode ser.

Só falta um capítulo pra Atsumare! Fushigi Kenkyu-bu acabar!! Icon_cry

Só os mangá bom acaba cedo, bixo.
Responder
 #232
Andei lendo os volumes 1-3 de um mangá chamado The Swordsman Dubbed the Sorcerer of Countless Swords (Senken no Majutsushi to Yobareta Kenshi).

O protagonista não parece ser originalmente daquele mundo. E o mundo em si parece daqueles tipos que tem clima de passado, mas se passa no futuro distante.

É baseado em novel, mas diferente do mangá não foi licenciada no Ocidente.
Responder
 #233
Autor de Kenshin foi pego com montanhas de pedofila, passou apenas 200 mil iene.
Desenhista de Kusiriya cometei algum crime de declaração de impostos e ficará preso por 10 meses e pegará 11 milhões de ienes.
Responder
 #234
Capa da Jump 35
Essa semana não tem One Piece
[Imagem: AbkjZnn.jpeg]
Responder
 #235
Agora recomecei Ao no Exorcist, havia lido até o cap 42, depois parei porque ele demorava demais para sair. Decidi voltar do começo, pois lembro pouca coisa e a história tem mais volume, os capítulos são mais longos.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #236
Capa da Jump combinada 36+37
[Imagem: 20240804-120348.jpg]
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #237
(05/08/2024, 15:54)JJaeger Escreveu: No dia que inventarem um MC desses que chega no mundo medieval e cria, sei lá, uma fábrica de Pepsi com linhas ferroviárias e peças de artilharia aí eu vou achar um avanço. A graça de alguém voltar pro mundo medieval, pra mim ao menos, sempre foi superar os nativos com tecnologias futuras.

Não é isekai, mas você deveria ler o mangá de não-Star Ocean, Capitão Corinthians (Kouchuugun Shikan Boukensha ni Naru). Li o mangá mesmo sem anúncio de ter anime só por copiar Star Ocean e lógica de isekai.
Responder
 #238
(05/08/2024, 15:54)JJaeger Escreveu: Esse a mais é muito pouco pra mim. Não comprar pessoas é um avanço muito minúsculo

No dia que inventarem um MC desses que chega no mundo medieval e cria, sei lá, uma fábrica de Pepsi com linhas ferroviárias e peças de artilharia aí eu vou achar um avanço. A graça de alguém voltar pro mundo medieval, pra mim ao menos, sempre foi superar os nativos com tecnologias futuras.

Então você ficará feliz no dia que o Japão fizer anime da LN Isekai Tensei Soudouki.
Embora no momento não vejo sinais que isso vai acontecer.

Parece ter mangá, mas não sei quanto já adaptou da novel.
Responder
 #239
(05/08/2024, 15:58)rapier Escreveu: Não é isekai, mas você deveria ler o mangá de não-Star Ocean, Capitão Corinthians (Kouchuugun Shikan Boukensha ni Naru). Li o mangá mesmo sem anúncio de ter anime só por copiar Star Ocean e lógica de isekai.

Vou checar, se for no estilo tecnologia futura trazida pro passado vou acabar gostando (ou não). Um que eu li, e recomendei ele aqui pro metroid, que tem alguns elementos que citei é Chounin A Wa Akuyaku Reijou wo Doushitemo Sukuitai, porém ele foca muito no tema de Otome Game e a tecnologia fica de escanteio.
Responder
 #240
(05/08/2024, 16:00)Zefiris Escreveu: Então você ficará feliz no dia que o Japão fizer anime da LN Isekai Tensei Soudouki.
Embora no momento não vejo sinais que isso vai acontecer.

Parece ter mangá, mas não sei quanto já adaptou da novel.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2664 vai pra mais longe do que o @JJaeger quer, mas o anime não deve chegar lá tão cedo mesmo tendo mais temporadas.
Responder
Páginas (32): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes