Nige Jouzu no Wakagimi

Tópico em '2024' criado por rapier em 15/03/2023, 15:26.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
Não sei qual é a desse anime, só sei que to curtindo.
Responder
Episódio 3 mais parado, o ritmo lento e o numero de volumes do mangá lançados até o momento me faz pensar que será uma obra longa, tipo um Kingdom. Aliás, essa história também parece ter algum foco em estratégias e grandes batalhas, adiante as coisas devem ficar mais interessantes.
[Imagem: AzM1Frn.jpeg]
Responder
(25/07/2024, 22:35)Ash_ Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Goku é tão foda que aparece até em outros animes.
Responder
Episódio 4 muito bom, definitivamente tá nascendo um shonenzão e com características próprias, me pergunto quantas centenas de episódios isso terá. Por enquanto estou gostando da aproximação histórica sobre a era Sengoku, apesar da ficção, as figuras e acontecimentos possuem boa precisão e vai ser interessante aprender mais sobre o período.
[Imagem: vsCbo32.jpeg]
Responder
Episódio 5 Ninja Gaiden based, muito boa a infiltração no campo inimigo, só que o stealth deve falhar no próximo episódio.
Responder
Anime ficará 1 semana sem passar.
Responder
esse anime continua mt bom, o moleque é um psicopata do pega pega  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol  eu ri d+ dele correndo e o careca jorrando sangue atras dele  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
Pra mim ta sendo o queridinho da temporada juntamente com Wistoria and Wand!!

Já viciei na openning  Icon_lol
Responder
(01/09/2024, 17:17)AuronFFX Escreveu: Pra mim ta sendo o queridinho da temporada juntamente com Wistoria and Wand!!

Já viciei na openning  Icon_lol

A open e end sao muito boas
Responder
A morte do formigão foi agoniante de acompanhar, esse anime esbanja no zangue. Episódio bem animado e com lutas decentes.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes