NieR:Automata Ver1.1a 2

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
105 respostas neste tópico
A2 assassinou de fato o cabelo. Hora dela, gosto mais dela que da 2B.

Pode pegar todas essas cenas, encaixar no jogo e botar um filtro bosta com o selo remaster que eu tonto compra, mete bala Square.
Responder
Episódio 4 feito com o ku, mistura de filler e conteúdo canon mal dirigido. É interessante que entrou na "reta final" da história e o viAdão ainda tá vivo, quero ver onde pretendem usá-lo.
Responder
(30/07/2024, 22:10)Ash_ Escreveu: É interessante que entrou na "reta final" da história e o viAdão ainda tá vivo

De onde tu tirou isso?
Responder
(30/07/2024, 22:12)M3troid Escreveu: De onde tu tirou isso?
É, acho que me enganei, fui checar e parece que ele morre no final da temporada passada.
Responder
Esse episódio dava muito bem em apenas 15 minutos, mas resolveram enrolar.
Responder
(02/08/2024, 14:01)M3troid Escreveu: Esse episódio dava muito bem em apenas 15 minutos, mas resolverem enrolar.
Só enrolaram, A2 só quer fuder com tudo também, não tem historinha mais pra ficar contando dela.

No jogo toda essa descida foi apenas um relatório (bem que podia ser jogável).

Spoiler:   
Responder
(02/08/2024, 16:29)firms Escreveu: não tem historinha mais pra ficar contando dela

tem, mas é só texto
Responder
Ep 5 foi legal. Não foi muito tocante, mas conseguiram uma boa história e o final foi bem interessante - to tímido e n quero justificar xD
Responder
Episódio legal, essa parte da descida é tão interessante que é contada com detalhes em 4 volumes de mangá, sendo que o último acho que ainda não foi lançado.
Responder
(02/08/2024, 19:04)Slender Escreveu: Ep 5 foi legal. Não foi muito tocante, mas conseguiram uma boa história e o final foi bem interessante - to tímido e n quero justificar xD

Agora que vai ficar interessante, Nier trata de liberdade, A2 e 9S nesse ponto são um dos poucos robos que conseguiram isto, mas eles não enxergam isso, estão presos em um dos sentimentos humanos mais complexos.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes