Deadpool & Wolverine

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
Acabei de voltar do cinema. Esse foi o melhor filme da Marvel, e quando digo melhor, o que veio antes nem chega perto. Tem uma ruma de gente que eu nunca esperava que fosse aparecer.

Esse filme esculhamba tanto a Marvel que muita gente lá dentro deve ter ficado puta da vida. O Wade mandou a real várias vezes.

Não fosse o Reynolds e o Jackman, isso seria apenas mais um entre tantos.

Vou fazer exceção e dar uma nota pra isso. 100/10.
Responder
Esse filme é tão foda que estou pensando seriamente em assistir de novo.
Responder
Vi o filme na segunda-feira e vou ver de novo no fds

Vi dublado porque a patroa prefere assim Okay, mas achei a dublagem decente. O cara que substituiu o Bardavid fez um bom trabalho.

O filme é excelente. Foda-se a história capenga e o multiverso chato, o filme é engraçado e divertido.

Pasmem, um filme da Disney que é divertido... Não fiquei tomando sermão sobre como o mundo é uma bosta, injusto e eu tbm sou um merda por existir nesse mundo.

Que absurdo, um filme que é divertido. Quase não dá pra acreditar.
Responder
(31/07/2024, 15:47)TimeBandit Escreveu: Que absurdo, um filme da Marvel que é divertido. Quase não dá pra acreditar.

Corrigido.
Responder
(31/07/2024, 16:01)M3troid Escreveu: Corrigido.

Nada, só sai filme bosta ultimamente. Não é exclusividade da Marvel
Responder
Vi ontem, essas piadas de 5 série são diversão garantida para mim

Nicepool, Wolverine baixinho peludo e zoando o Wolverine atuar até os 90 Icon_lol

E aquele multiverso dos personagens b da FOX kkkk
Responder
Fui fazer uma prova de concurso, perto do maior shopping da cidade e ai depois fui pro cinema assisti DEADPOOL E WOLVERINE.

O filme é aquele TOSCO de propósito, que não se leva a sério, e apresenta vários personagens de filmes da FOX, inclusive de filmes que nem foram lançados, como uma "homenagem".

Me diverti com alguma piadas, e como paguei meia, acabou que valeu a pena.

Queria ter visto a versão legendada, mas só tem as 10 da noite.

Isaacbardavidforever
Responder
(01/09/2024, 20:16)Onsokumaru Escreveu: Isaacbardavidforever
Bardavi era tão foda que tem vários videos da galera emitando ele e dublando esse filme :

https://www.youtube.com/watch?v=XmR5hVviAhs

Ou usando IA.
Responder
(01/09/2024, 20:53)gangrena Escreveu: Ou usando IA.
Se aparecer na internet uma versão com IA de ISAAC eu me arrisco a assistir novamente.
Responder
Assisti o filme, pelas críticas que eu li parecia que o Ryan perdeu a mão e metralhou piada irônica e referência a cada 10 segundos, mas o filme dá pequenas pausas para o drama sem empurrar muito.

Quer dizer, não achei nada tão diferente de Deadpool 2 em termos de tom e qualidade da história (na verdade achei até um pouco melhor, ao menos não tem uma criança chata como centro narrativo e a humilhação do Juggernaut foi menor dessa vez). E assim como nos anteriores teve várias piadas vulgares que não gostei mas outras que me fizeram rir sozinho assistindo às 1 da manhã. Eles não se seguraram tanto quanto eu esperava depreciando a si mesmos, até mesmo os estúdios. A energia geral do filme me manteve minimamente entretido o tempo todo e o fã-serviço pra quem cresceu assistindo os heróis dos anos 00 foi bem servido embora sem muita substância.

A direção é a parte mais fraca, não tem 1 cena que flua de maneira criativa ou inteligente para a próxima. Considerando que são uma das duplas de amigos mais conhecidos de Hollywood na vida real, eu esperava uma química melhor entre os dois protagonistas também (a 2ª luta entre eles pareceu muito desnecessária). Achei o antagonista principal que nem lembro o nome ruim em todos os sentidos mas ainda bem que a Cassandra teve tempo de tela suficiente pra levar o fardo dele um pouco. Os créditos finais foram uma homenagem de despedida simples e legal ao Foxverso e tirou um pouco do gosto azedo que foi o final inconsequente da história.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes