Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf

Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
196 respostas neste tópico
Não sei essa faixa específica, mas se tem algo nesse anime que não merece elogio é a trilha, tanto op/ed quanto o bgm em si.

Esse é o ponto em que mais se escancara a inferioridade em relação ao anime original.
Responder
(26/07/2024, 07:53)Gabrinius Escreveu: Não sei essa faixa específica, mas se tem algo nesse anime que não merece elogio é a trilha, tanto op/ed quanto o bgm em si.

Esse é o ponto em que mais se escancara a inferioridade em relação ao anime original.

A música que falei que eu gostei muito é essa:

As musicas são OK. Achei elas mais complexas e ousadas do que o anime clássico, mas isso é minha opinião leiga, e acho que isso pode também ser parte do problema.

Uma música genérica, se encaixa em várias cenas sem problemas.
Uma música que passa um sentimento mais específico é difícil de casar com a cena, a menos que ela tenha sido feita específicamente praquela cena, e é algo que tenho notado no anime, às vezes a música é boa, mas parece deslocada da cena.
Responder
Estou torcendo pelo "vilão" dessa vez.
Responder
Ficará 1 semana sem passar.
Responder
Assisti até o episódio 13 e por enquanto estou gostando, mas queria perguntar algo pra quem viu o original.
Qual o nível dessa adaptação em relação ao antigo? Vale a pena assistir por aqui, ou droppo e vou ver o original mesmo?
Responder
Esse supostamente vai adaptar a obra original inteira.

Deixa pra ver o antigo depois que acabar.
Responder
(05/08/2024, 14:41)Tacalho Escreveu: Assisti até o episódio 13 e por enquanto estou gostando, mas queria perguntar algo pra quem viu o original.
Qual o nível dessa adaptação em relação ao antigo? Vale a pena assistir por aqui, ou droppo e vou ver o original mesmo?

O conteúdo é quase idêntico, continua nesse e como disse o @M3troid, se quiser depois vê o antigo.
Responder
Esse arrombado não merece a Holo. (2)

A loba é gente fina demais. Comédia que ela reclama do cara por conta dele também agir assim.
Responder
Mas esse Lawrence desperdiça cada chance...
[Imagem: maRfdP3.png]

(26/07/2024, 14:31)TimeBandit Escreveu: A música que falei que eu gostei muito é essa:

Link youtube: http://youtu.be/Vgl9J5oqKO0?html5=1

OST realmente muito boa, só nesse EP que parei pra prestar mais atenção nas músicas de fundo

Finalmente esse arco horrendo terminou, vamos ver quem vai fazer o Lawrence de idiota no próximo
Responder
Agora vai ficar interessante pra quem já viu o antigo, pois o próximo arco é de conteúdo inédito.
[Imagem: eP5Obbq.jpeg]

Elsa
[Imagem: fZsTtwx.jpeg]
Responder
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes