(26/07/2024, 07:53)Gabrinius Escreveu: Não sei essa faixa específica, mas se tem algo nesse anime que não merece elogio é a trilha, tanto op/ed quanto o bgm em si.
Esse é o ponto em que mais se escancara a inferioridade em relação ao anime original.
A música que falei que eu gostei muito é essa:
As musicas são OK. Achei elas mais complexas e ousadas do que o anime clássico, mas isso é minha opinião leiga, e acho que isso pode também ser parte do problema.
Uma música genérica, se encaixa em várias cenas sem problemas.
Uma música que passa um sentimento mais específico é difícil de casar com a cena, a menos que ela tenha sido feita específicamente praquela cena, e é algo que tenho notado no anime, às vezes a música é boa, mas parece deslocada da cena.
Assisti até o episódio 13 e por enquanto estou gostando, mas queria perguntar algo pra quem viu o original.
Qual o nível dessa adaptação em relação ao antigo? Vale a pena assistir por aqui, ou droppo e vou ver o original mesmo?
(05/08/2024, 14:41)Tacalho Escreveu: Assisti até o episódio 13 e por enquanto estou gostando, mas queria perguntar algo pra quem viu o original.
Qual o nível dessa adaptação em relação ao antigo? Vale a pena assistir por aqui, ou droppo e vou ver o original mesmo?
O conteúdo é quase idêntico, continua nesse e como disse o @M3troid, se quiser depois vê o antigo.