Tópico sobre teclado/mouse

Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43
423 respostas neste tópico
 #411
Já trabalhei com notebook por um bom tempo quando era presencial.
Nunca acostumei 100% com teclado americano e sem numpad.
Pra mim é algo que faz muita diferença.
Responder
 #412
Teclado mecânico é desumano com quem está perto, ainda mais se for pra digitar
Responder
 #413
Como esse teclado Ps2 que eu tenho não deve ter suporte em mobos mais novas, estou usando o meu ex-reserva, o Microsoft Wired Desktop 600. Ainda não me acostumei com ele apesar de conseguir 96 PPM em testes de rapidez de digitação.
Responder
 #414
Pensando em comprar na Amazon um teclado Logitech G413 SE. Usa teclas PBT, que aparentemente são mais duráveis.
Como o LED dele é de cor única (branco), não devo precisar configurar no Linux. Os de RGB devem dar trabalho para configurar nesse sistema operacional, mesmo que seja só para reduzir o brilho.
Além de ser 100-200 reais mais barato que esses.
Responder
 #415
É tão raro estragar o botão de scroll dos meus mouses que eu estava tratando o problema como se fosse algo a nível de software. Mas resolvi testar um mouse antigo que tinha o botão do meio plenamente funcional, e não houve problemas.

Até onde vi os Logitech ainda sofrem de double click cedo ou tarde. Então devo continua comprando Razer que usa switches ópticos. E esperar que dessa vez os botões secundários durem mais.
Agora olhando em direção a Razer Cobra que tem preço intermediário.
Responder
 #416
Meus switches e keycaps finalmente chegaram. Depois de 3 meses, meu teclado está finalmente montado e funcionando.
Spoiler:  
[Imagem: 0f8wpe7.jpeg]

Ainda me acostumando com o layout US International e com o design split. É confortável de digitar, apesar de ser um pouco estranho estar com as mãos tão distantes uma da outra a primeira vista.

Como agora existem duas barras de espaço, posso usar a esquerda como espaço e a direita como, sei lá, enter se quiser. Não faz sentido ambos polegares terem acesso a apenas uma função. No meu setup eu uso a tecla Win como "tecla central de atalhos", combinando ela com outras teclas, como o "q", eu consigo fechar janelas, abrir menus, etc. Acho que vou usar a segunda barra de espaço para desempenhar esta função agora.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #417
Ao tirar da caixa o teclado Logitech G413 SE me pareceu menor que o Corsair Strafe. Mesmo que eu não tenha comprado a versão TKL. Mas ao comparar lado a lado, o motivo da ilusão é que as laterais do Corsair ocupam mais espaço. O espaço das teclas parece ser o mesmo.

Bem, depois de anos com teclado de LED vermelho, agora tenho que me acostumar com branco.
Por padrão a luz estava forte demais para meu gosto. O Corsair tinha um botão especifico para mudar a intensidade do LED. O Logitech usa FN+F12 para mudar entre 5 modos. Felizmente não é necessário software para isso, seria complicado já que estou usando Linux.

É mais barulho ao teclar que o meu anterior da Corsair.
Responder
 #418
Eu tô com um Husky Gaming mecânico que comprei dum amigo, meu primeiro teclado mecânico. Tô gostando. Ele é pequeno, branco, cabe bem na minha mesa e com menos de um mês de uso já me acostumei totalmente com ele.
Responder
 #419
As transportadoras parecem que gostam de chegar aqui enquanto estou prestigiando hentai. Bem, lavei as mãos e fui atender. E se tratava do meu mouse novo que comprei na Amazon, um Razer Cobra.

Espero que dessa vez o botão de scroll tenha uma vida mais longa. Pois não adianta muito os botões principais supostamente aguentar 90 milhões de cliques, para algum secundário se tornar rebelde após 6 meses.

Indo agora jogar FFXIV e depois World of Tanks que é onde mais uso scroll devido a mira.
Responder
 #420
Meu mouse tá com leves problemas de clique. Às vezes quando clico no esquerdo ele considera que cliquei nos 2 botões ao mesmo tempo, ou considera que o botão esquerdo tá clicado e tenta arrastar a tela. Por enquanto não é nada grave.

Uma pena, porque meu mouse não tem nem 2 anos e meio. Mas acho que os últimos mouses da M$ que tive também estavam durando esse tempo.
Responder
Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes