Yakuza

Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
141 respostas neste tópico
 #111
(17/07/2024, 11:45)M3troid Escreveu: Mas o 3, 4 e 5 não é tudo remaster dos originais?

Sim, remaster. Só muda o gráfico. O jogo em si é o mesmo que o do ps3

(17/07/2024, 11:37)Ash_ Escreveu: então vou pular do 2 pro like a dragon jejeje

Eu não faria isso. O baque pode ser grande, mas ainda assim são bons jogos, principalmente o 4 e o 5.

O 5, aliás, é base pro que se tornou o sistema de combate depois e, pessoalmente, meu favorito junto com o yakuza zero. No 5, você dirige taxi, caça ursos e é uma idol, baita jogo.

Mas aguentar o 3 vai ser a pedra no sapato. Mas pensa que tá jogando no emulador ou coisa assim e vai dar certo.
Responder
 #112
Agora que vi que tem tradução pro 2. Vou instalar aqui.
Responder
 #113
uma coisa que eu vou querer ver é os comentários sobre a best waifu de toda série yakuza... que está presente justamente no 2 que irão começar.

e, só uma dica de amigo, alt tab faz o jogo crashar, estejam avisados.
Responder
 #114
O Goda tem cinco barras de life. Cinco!

Só estou no capítulo 3 e logo de cara o jogo já me mete essa.

Isso tá meio pobreza em relação ao primeiro jogo. O Yakuza 1 tinha vozes pra praticamente todo mundo. Aqui é ó alguns gemidos aqui e ali, fora a animação de certos pncs que putz... O negócio parece powerpoint às vezes.
Responder
 #115
A sessão de fotos. Cry

[Imagem: yakuza-kiwami-2-substories.jpg]

Só tem gente esquisita atrás do Kiryu. Icon_lol
Responder
 #116
UFO catcher vicia mesmo. Icon_lol
Responder
 #117
Crlh, a cena da Reina e do Shinji me deixou realmente angustiado, principalmente pelo Shinji. Kiryu homão da poha, homem entre os homens, aniki!
Responder
 #118
(31/07/2024, 12:24)Ash_ Escreveu: Crlh, a cena da Reina e do Shinji me deixou realmente angustiado, principalmente pelo Shinji. Kiryu homão da poha, homem entre os homens, aniki!

Espero que tenha se divertido com esse chefe filho da puta desgraçado cria do satanás.
Responder
 #119
(31/07/2024, 12:37)M3troid Escreveu: Espero que tenha se divertido com esse chefe filho da puta desgraçado cria do satanás.
O cara foi difícil, inimigos com arma de fogo são bem quebrados, sobrevivi pq meu inventário está sempre cheio de poções.

Eu realmente acreditei que o Majima ia matar a puta, puta que pariu, que cena foda.
Responder
 #120
Zerado, jogo bão! História trágica e bem dirigida, não é perfeita, mas diverte. Gostei muito da trilha sonora do game, espero encontrar ainda melhores nos próximos jogos e falando nisso, devo partir pro Yakuza 0 antes de ir para o 2, tem algumas coisas do passado do Kiryu que não ficaram claras, o lance com a tríade por exemplo, imagino que o zero tenha respostas.

Melhor música do jogo.


Ahh, que boss desgraçado o do helicóptero, aqueles capangas dele são um pé no saco.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes