Yakuza

Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
141 respostas neste tópico
 #101
Do nada o jogo me inventa de ser Virtua Cop. Tive que baixar a dificuldades dessa porra depois de morrer umas dez vezes nessa parte.
Responder
 #102
Obvio que vou escolhe o melhor, né?
[Imagem: yakuzadonasdecasamarradas.jpg]
Responder
 #103
Já maximizei meu life e força. Agora gastar meu xp em habilidades de luta já que certos chefes adoram usar o instinto superior 99% do tempo. Filhos da puta.

Falando nisso, faz tempo que o Goro não aprece pra encher o saco.

O cara levou a Haruka pra um bordel. Puta merda. Cry
Responder
 #104
Infelizmente não tem versão ocidental, mas tem um jogo no qual ela trabalha em um.
Responder
 #105
Zerei o Yakuza.

Fiquei tão preocupado com life e força que ignorei as habilidades, entre elas... a esquiva...
Essa porra lá o tempo todo pra liberar e o jumento aqui nem viu. Quando usei isso no último chefe, o negócio ficou bem mais fácil. O único porém é que só dá pra usar com um estilo de luta, o ligeirinho (esqueci o nome disso)

Os chefes são a pior parte do jogo. Esses putos apelam pra caralho, usam o instinto superior toda hora e ainda enchem a barra de life só porque sim.

Fora pouco mais de 22 horas de jogo. Mês que vem começo o Kiwami 2.
Responder
 #106
Ia deixar pro mês que vem, mas dane-se. Comecei Yakuza Kiwami 2. Massa que esse tem dois jogos de arcade: Virtua Fighter 2 e Virtual-On.

Estou achando o combate desse jogo melhor que o do primeiro.
Responder
 #107
(17/07/2024, 00:16)M3troid Escreveu: Ia deixar pro mês que vem, mas dane-se. Comecei Yakuza Kiwami 2. Massa que esse tem dois jogos de arcade: Virtua Fighter 2 e Virtual-On.

Estou achando o combate desse jogo melhor que o do primeiro.
Ainda não zerei, mas já quero comprar o 2 tbm, só vou esperar aparecer em promoção.
Responder
 #108
(17/07/2024, 00:16)M3troid Escreveu: Ia deixar pro mês que vem, mas dane-se. Comecei Yakuza Kiwami 2. Massa que esse tem dois jogos de arcade: Virtua Fighter 2 e Virtual-On.

Estou achando o combate desse jogo melhor que o do primeiro.

Único ruim é que se for pro 3 e 4 depois, vai ter um baque.

Pois como não são remakes dos originais, só ports, todo seu sistema, inclusive o combate, é de seus jogos de PS3 de quase 20 anos atrás.

Eu gosto muito do 3 e do 4, mas pra vocês que tão vindo dos kiwami, a piora vai ser bem perceptível
Responder
 #109
(17/07/2024, 11:20)Gabrinius Escreveu: Único ruim é que se for pro 3 e 4 depois, vai ter um baque.

Pois como não são remakes dos originais, só ports, todo seu sistema, inclusive o combate, é de seus jogos de PS3 de quase 20 anos atrás.

Eu gosto muito do 3 e do 4, mas pra vocês que tão vindo dos kiwami, a piora vai ser bem perceptível
então vou pular do 2 pro like a dragon jejeje
Responder
 #110
(17/07/2024, 11:20)Gabrinius Escreveu: Único ruim é que se for pro 3 e 4 depois, vai ter um baque.

Pois como não são remakes dos originais, só ports, todo seu sistema, inclusive o combate, é de seus jogos de PS3 de quase 20 anos atrás.

Eu gosto muito do 3 e do 4, mas pra vocês que tão vindo dos kiwami, a piora vai ser bem perceptível

Mas o 3, 4 e 5 não é tudo remaster dos originais?
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes