Tsue to Tsurugi no Wistoria

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
EP01

A Colette é fofa, só por isso continuo lol...
Responder
 #12
Tsue to Tsurugi no Wistoria - Episódio 01

Bela estreia, outro que o material original e a Light Novel mas seguiu o mangá, esse com certeza vou acompanhar e a animação tá muito boa e fluida no combate, o protagonista e considerado fraco mas não desiste de seu sonho e vai calar a boca de quem o menospreza, ja vimos o primeiro o Sion o segundo será esse professor Edward espero muito desse anime e que todas as fluidez no combates sejam semelhantes a esse início.. E do mesmo autor de Dungeon Ni deai... O titulo tem uma boa historia e a staff ta excelente..
Responder
 #13
(01/06/2024, 19:21)rapier Escreveu: Não gostei do começo do mangá, logo não pretendo ver o anime.

Eu tb não, mas eu achei o anime umas 10x melhor.
Responder
 #14
O anime tem muita animação foda.

pena que só tem isso mesmo, o resto é do mesmo nível de qualquer anime peba de fantasia com cara de jogo ruim de Playstation
Responder
 #15
Tsue to Tsurugi no Wistoria - episódio 02

Começando pela Opening, se tivesse uma equipe melhor sem duvidas poderia ser a melhor da temporada, incrível como tudo que envolve o Yoshihara melhora demais( mesmo achando que nem todos os grandes contatos dele estão nessa produção). 

Ele está insano demais e tá melhorando muito essa adaptação, depois de Sion ser humilhado pelo Will dessa vez foi a vez do professor Edward testemunhar que o protagonista não e fraco, sob ordens da diretora o mesmo decide testar Will o desafiando num duelo que meu amigo estava muito bom e só depois de ter sua espada que o Will faz aquela mitada foda e surpreendeu o Edward, próximo episódio terá uma equipe de muito peso aguardem grandes cenas de ação e coreografias. 

O rtimo ta muito bom também, tudo indo bem devagar, e bem feito..Tem grande potencial pra melhor anime da temporada.
Responder
 #16
OP marrom, ED paia.

(07/07/2024, 22:21)DK666 Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pBQbcXQ.jpeg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TNoSeuk.jpeg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QHkHseX.jpeg]
Pelo amor de deus é sempre essa mesma ladainha pqp ou o cara é reencarnação do deus da magia/capeta da magia ou o cara é sem magia e vai vencer de todo mundo igual.


Esse anime me fez lembrar que antes do meu ranço por isekai eu tinha ranço por anime de escola de magia(que agora foi renovado)
drop

Isso não é um problema de anime de escola de magia, ou de isekai. O problema aqui é que o negócio é muito shonen genérico. Tudo é pensado pro cara ser o mais sofredor possível com pouco motivo lógico, e o cara vence tudo com o poder do esforço e da amizade. Todo mundo tá contra ele porque sim, e o cara não tem uma personalidade pra ser algo além de um bobão.
Responder
 #17
Animação tá muito boa, duro é aguentar a história tentar rebaixar o mc enquanto ele está sobrando, mas é a velha jornada do herói.
Responder
 #18
Anime ficará 1 semana sem passar.
Responder
 #19
Segunda temporada já confirmada.

https://x.com/SugoiLITE/status/1816075428039385429


Parece que eles planejam várias temporadas, parece que querem que sejam o novo carro chefe deles assim como Dungeon é pra JC STAFF..

Esse terceiro episódio foi tão superior ao manga, O Yoshihara adicionou bons extras, Will vai novamente a masmorra e lá encontra uma garota e a resgata e a mesma diz conhecer a Elfaria, o storyboard estava ótimo e que cortes fluidos com o Will prendendo o monstro na armadilha, a garota que Will salvou era na verdade uma observadora que estava a serviço dos Magia Vender e a garota indica Will pra eles mas 2 negaram e 2 aceitaram.

Essa parte do festival terá bons desenvolvimentos e sem duvidas ótimos extras. A cena dos 5 Ficou impactante.
Responder
 #20
Terceiro episódio e o MC já é cotado à ascender ao céu, plot deve ser outro, a humilhação gratuita não deve durar.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes