Yakuza

Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
141 respostas neste tópico
 #81
Comecei o primeiro Yakuza, ele tem um início com cara de novela, mas bem interessante, da a impressão que algo está para acontecer e que deve envolver a Yumi.
Por enquanto tô curtindo o combate, basicamente só fiz tutorial até então, mas rola uma variedade de combos e estilo de luta, quando pegar equipamento deve ficar ainda melhor.
Responder
 #82
virei acompanhar sua jornada, caso não drope.
Responder
 #83
Rapaz, tinha até esquecido de jogar isso.

Vou instalar o jogo aqui.
Responder
 #84
Mal saí do xilindró e a cidade inteira quer o meu couro. O Kiryuu é mesmo popular.
Responder
 #85
(12/07/2024, 19:05)Gabrinius Escreveu: virei acompanhar sua jornada, caso não drope.
Sei se vou dropar não, fui jogar só mais um pouquinho e acabei indo direto até o capítulo 4, só parei pq deu fome. O jogo tá legal, a história inicial é bem empolgante, um monte de traição e gente morrendo, o esperado de criminosos. Só me chateia o jogo ser esmaga botões, algumas lutas com chefes mais parrudos chega a ser cansativo ficar apertando x infinitamente, espero que mais adiante isso melhore.

(12/07/2024, 21:08)M3troid Escreveu: Mal saí do xilindró e a cidade inteira quer o meu couro. O Kiryuu é mesmo popular.
Pois é kkk, a parte logo após essa é bem legal.
Responder
 #86
Rodei a cidade inteira atrás de comida pro totó, sendo que a única loja que vende comida pra cachorro estava a poucos passos.

Bem que esse jogo podia ter algum marcador personalizado. Ficar rodado à cegas é maçante.

Ah, sim. O careca fdp no funeral me deu vontade de tacar o controle na parede. O arrombado ainda recupera life do nada.
Responder
 #87
(13/07/2024, 00:48)M3troid Escreveu:
Ah, sim. O careca fdp no funeral me deu vontade de tacar o controle na parede. O arrombado ainda recupera life do nada.
Passou pelo careca? Um fdp msm, luta de meia hora tnc, a meta agora é aumentar a força pq Kiryuu bate fofo, sem dano.
Responder
 #88
As vezes eu caio num golpe sabendo que é golpe só pra rir. Encher a cachaça com comprimido é algo mais velho que o antigo testamento.

O combate desse jogo podia ser melhor. O negócio é muito esmaga botão.

Ah, joguei o Mesuking. Nem é óbvio o interesse da molecada nisso. Icon_lol
Responder
 #89
(13/07/2024, 14:09)M3troid Escreveu: O combate desse jogo podia ser melhor. O negócio é muito esmaga botão.

Quando chegar no Like a Dragon isso acaba, pois vira rpg de turno.
Responder
 #90
N upgrades pra life, mas só um pra força até agora. Foda.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes