Now Reading Mangás 2024

Páginas (32): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32
316 respostas neste tópico
 #211
(05/07/2024, 10:50)JJaeger Escreveu: Cara, pior que ela nem é. Na WN original isso nunca é dito.

Mas a WN terminou? Ainda não duvido que ela,seja.

(05/07/2024, 10:50)JJaeger Escreveu: Eu quero ver como o Allen vai explicar pro duque que ele traçou a filha dele Icon_lol
O cara vai virar monobola.

Acho que ele vai é achar bom. Já tava dando sinais que queria empurrar a Ana pro Allen.
Responder
 #212
(05/07/2024, 11:22)M3troid Escreveu: Mas a WN terminou? Ainda não duvido que ela,seja.

Terminou, eu li ela quando saiu. O arco dos bandidos (onde o Allen salva a loli) não tinha na WN, foi uma boa adição (não sei se por parte do autor ou do artista do mangá). O mangá melhora a WN em várias partes.

(05/07/2024, 11:22)M3troid Escreveu: Acho que ele vai é achar bom. Já tava dando sinais que queria empurrar a Ana pro Allen.

A mãe da Ana é mais receptiva ao Allen, ela talvez já queria o empurrar, mas o pai deixou claro pra ele se restringir em relação a filha.
Responder
 #213
Saiu torrent com volume 6 do mangá Captain Corinth: The Galactic Navy Officer Becomes an Adventurer. Devo ler na próxima noite.

Isso aqui é baseado em novel que entrou em hiato anos atrás. No cenário mais otimista o autor quis focar no mangá. Os demais cenários são pessimistas sobre o futuro da obra.
Responder
 #214
(07/07/2024, 08:01)Zefiris Escreveu: Saiu torrent com volume 6 do mangá Captain Corinth: The Galactic Navy Officer Becomes an Adventurer. Devo ler na próxima noite.

Isso aqui é baseado em novel que entrou em hiato anos atrás. No cenário mais otimista o autor quis focar no mangá. Os demais cenários são pessimistas sobre o futuro da obra.

Eu li isso daí.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid488766

Tu lê a versão oficial? A de scanlator já tá depois do volume 7.
Responder
 #215
(07/07/2024, 08:05)rapier Escreveu: Tu lê a versão oficial? A de scanlator já tá depois do volume 7.

Comecei lendo a versão oficial e devo persistir nela.
Responder
 #216
Capa da Jump 32.

[Imagem: jump3224.jpg]
Responder
 #217
Cap. 40 do Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival teve progressão de história mas nada interessante.
Responder
 #218
Sket Dance

[Imagem: UCG9exR.jpeg]

Depois de 13 anos, terminei Sket Dance. Comecei a ler quando o anime começou a ser exibido, pois ansiava por mais. E até onde eu li era perto do final, parei no 242 e acabou no 288.
O que dizer, essa é uma das melhores coisas que li nos últimos anos, comédia refinada com situações inusitadas, como as poções do Chuuma sensei ou a interação Switch e Reiko de Ciência vs Ocultismo.  Icon_lol

Aliás, Switch era o meu personagem favorito. E olha que o elenco da série é excelente, um personagem mais maluco que o outro, com direito a uma, a Roman, que quebrava a quarta parede e desafiava o próprio mangaka.

Além de uma boa comédia, Sket Dance também tinha uns dramas bem sérios e muito bem feitos, uma hora você está dando risada e no outro capítulo, com os olhos marejados.

O final foi excelente, terminaram com a graduação na escola, então foi um clima de despedida em todos os sentidos. Uma pontinha ficou solta no final, mas o autor respondeu a isso no Twitter, de tanto encherem o saco dele (até deletou o Twitter depois disso  Icon_lol)

No geral, nota 10!
Responder
 #219
Cap. 28 do Sekai Saikyou no Ansatsusha.

O cara criou uma droga. E finalmente ele está sendo menos tosco em relação à Maha.
Responder
 #220
Premissa incrível.


[Imagem: GSK2-K-YXs-AIk-Rli.jpg]
Responder
Páginas (32): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes