Considerando como o anime melhorou o mangá por ter voz e movimento, ao somar essa melhoria com ler o mangá eu pretendo ver o anime. Até porque no mangá tem
Spoiler: mangá
Boku no Tsuma wa Kanjou ga Nai
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - 2012 em diante' criado por
rapier em 01/03/2024, 04:38.
|
45 respostas neste tópico
|
Considerando como o anime melhorou o mangá por ter voz e movimento, ao somar essa melhoria com ler o mangá eu pretendo ver o anime. Até porque no mangá tem
Spoiler: mangá
02/07/2024, 07:28 |
Muita coisa que não tinha graça no mangá passou a ter com voz e movimento.
02/07/2024, 09:42 |
O anime tem cara de que vai focar só nos dois, mas como esse MC é muito besta, isso já estraga metade do anime.
E a "garota" também não tem nada demais.
02/07/2024, 10:43 |
Bom, eu não preciso de maiores explicações para entender o suficiente do comportado do cara. Enfim, apesar do contexto, até que o negócio é bem saudável, logo devo continuar assistindo os próximos episódios.
06/07/2024, 14:12 |
O cara possui certo bom gosto: sabe que a dona de cabelo solto fica melhor do que de cabelo preso.
Assim como o ChatGPT possui alguma inteligência, a dona tem algum nível de sentimentos.
08/07/2024, 19:40
(Resposta editada pela última vez 08/07/2024, 19:48 por Onsokumaru.)
|
Assistir o episódio 1 e achei bem Chobits, mas a OP dá um susto de "Saikano".
Sendo que Chobits é uma jornada de aprendizado dos dois protagonistas, espero que esse anime siga nessa premissa, já que o assunto é inteligência artificial. A música da ED é boa. Quando sair completa irei adicionar minha playlist.
13/07/2024, 09:33 |
Até agora o anime adaptou uns 60% do primeiro volume do mangá. Aqui não tem um bom ponto de parada, mas deve adaptar ao menos 3 volumes.
13/07/2024, 12:27 |
A adaptação está sendo bem fiel.
"Ao menos" 3 volumes... parece que o anime quer ficar só no "ao menos". Ou não, porque pela prévia o anime deve começar o volume 2. Não gostei das reações da Akari, não ficaram engraçadas em versão anime.
14/07/2024, 11:44 |
Terminando de ver o episódio 3.
Aparentemente o cartão SD será usado para drama na reta final. Embora não parece do tipo que seguirá a risca o drama de séries como Plastic Memories. |
« Anteriores | Seguintes »
|