Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (132): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 132
1316 respostas neste tópico
 #591
solução pra zé droguinha é uma bala bem no meio dos miolos
3 usuários curtiram este post: DK666, nando3d, rapier
Responder
 #592
Se o cara é só um usuário, não poderia me importar menos com o que ele ingere no corpo. Por mim pode se entupir de K9, é bom até que morre mais rápido.
Responder
 #593
(05/07/2024, 09:17)gangrena Escreveu: Essa lei que baixaram agora para mim é meio suspeita, porque os traficantes devem estar soltando rojão de felicidade porque as biqueiras vão bombar de gente subindo de boas e voltando sem qualquer risco.

Não é lei, né... o que é mais estranho porque o judiciário não deveria legislar... mas enfim, não vou falar muito vai que resolvem me prender por "ataques à democracia".

De qualquer forma, o entendimento do STF não é válido pra quem tem associação com tráfico de drogas. Afeta mais os usuários comuns mesmo.
Responder
 #594
12 graus aqui, com umidade do ar em 99%.
Entre sábado e domingo deve chover cerca de 100 mm no Planalto/Litoral Sul de SC. Menos nas demais regiões catarinenses.

Na próxima semana o ar frio deve alcançar a região Sudeste e Centro-Oeste.
Responder
 #595
(05/07/2024, 10:46)JJaeger Escreveu: Se o cara é só um usuário, não poderia me importar menos com o que ele ingere no corpo. Por mim pode se entupir de K9, é bom até que morre mais rápido.

O lance é que o cara começa com a maconha, ela vai perdendo o efeito com o tempo, pela lógica simples de tudo que é viciante, o corpo vai criando resistência ao produto e acaba indo atrás de drogas mais pesadas.

Aí o cara tira o sossego dos demais, porque fica doidão e cria problemas pra saúde, segurança, economia (zé droguinha é improdutivo), etc.



(04/07/2024, 21:38)JJaeger Escreveu: Pra quem anda liso mas ainda quer tomar uma tem sempre as opções de custo benefício, como esta
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oU7kY6r.jpeg]

No Linux dá para ler uns mangás com esse app:

[Imagem: lAKPbsJ.png]

Só não esqueça de fazer backup dos seus arquivos com esse app:

[Imagem: jjx6LMz.png]
2 usuários curtiram este post: DK666, JJaeger
Responder
 #596
(05/07/2024, 20:18)nando3d Escreveu: O lance é que o cara começa com a maconha, ela vai perdendo o efeito com o tempo, pela lógica simples de tudo que é viciante, o corpo vai criando resistência ao produto e acaba indo atrás de drogas mais pesadas.

Aí o cara tira o sossego dos demais, porque fica doidão e cria problemas pra saúde, segurança, economia (zé droguinha é improdutivo), etc.

Link youtube: http://youtu.be/p5AeGKSDVdE?html5=1
 

Arrogância fatal. O mesmo pode-se dizer do álcool, pois ele leva as demais drogas, e nem por isso se proíbe beber. Querer regular a vida das pessoas é, além de ilógico, ineficiente.
Responder
 #597
(05/07/2024, 20:45)JJaeger Escreveu:  

Arrogância fatal. O mesmo pode-se dizer do álcool, pois ele leva as demais drogas, e nem por isso se proíbe beber. Querer regular a vida das pessoas é, além de ilógico, ineficiente.

O álcool consegue manter a pessoa só com ele, pois basta beber mais ou beber coisas mais fortes. Até chegar numa absinto, tem muitas variedades. 

O álcool já foi proibido várias vezes e hoje em dias tem diversas regulações como idade, horário, lugar de consumo, etc. 

Como o consumo de álcool é mais velho que andar pra trás, é cultural e socialmente mais aceito, regular e educar foi o que deu pra fazer, é o meio termo.

Regular a vida das pessoas é a única opção para convivência em sociedade. Em um mundo ideal, cada um faria o que quisesse, desde que não incomodasse os outros. Mas essa não é a realidade, as pessoas são muito filhos-da-puta e fazem bagunça.

Entenda que regular não é o mesmo que ser autoritário. É mais pra botar as coisas em ordem. Se você mora com alguém, tem filhos, tem que botar ordem, ou as coisas não funcionam.

Talvez permitam que você consuma sua maconha, mas que seja na sua casa, se consumir na rua é multa/cadeia, se fazer bagunça é multa/cadeia, igual as leis de beber e dirigir.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #598
Comprei um dindin de limão. Faz anos que não dou uma chupada.
Responder
 #599
(06/07/2024, 13:28)M3troid Escreveu: Comprei um dindin de limão. Faz anos que não dou uma chupada.

[Imagem: images-25.jpg]
Responder
 #600
(06/07/2024, 12:31)nando3d Escreveu: O álcool consegue manter a pessoa só com ele, pois basta beber mais ou beber coisas mais fortes. Até chegar numa absinto, tem muitas variedades. 

O álcool já foi proibido várias vezes e hoje em dias tem diversas regulações como idade, horário, lugar de consumo, etc. 

Como o consumo de álcool é mais velho que andar pra trás, é cultural e socialmente mais aceito, regular e educar foi o que deu pra fazer, é o meio termo.

Regular a vida das pessoas é a única opção para convivência em sociedade. Em um mundo ideal, cada um faria o que quisesse, desde que não incomodasse os outros. Mas essa não é a realidade, as pessoas são muito filhos-da-puta e fazem bagunça.

Entenda que regular não é o mesmo que ser autoritário. É mais pra botar as coisas em ordem. Se você mora com alguém, tem filhos, tem que botar ordem, ou as coisas não funcionam.

Talvez permitam que você consuma sua maconha, mas que seja na sua casa, se consumir na rua é multa/cadeia, se fazer bagunça é multa/cadeia, igual as leis de beber e dirigir.

Fumar maconha também é mais velho que andar pra trás, o ópio mesmo remonta desde a idade média. Sobre as gradações do álcool, o mesmo vale pra maconha; algumas tem THC mais ativo, outras menos.

Regular a vida das pessoas é ilógico por um motivo simples: se eu quiser fazer algo, eu vou fazer independente de ter um papel dizendo que eu não faça. O que "regula" o comportamento alheio não são leis, mas outras pessoas que estão próximas. O ambiente dita as regras. Se todo mundo tivesse uma arma, não teria zé droginha fumando em porta de casa alheia, pois ele seria espantado a tiros de espingarda. Foi assim que as milícias do Rio surgiram.

As leis de beber e dirigir são outro exemplo, as pessoas continuam bebendo e dirigindo aos montes independente delas, existe cultura de evitar blitz, grupos de whatsapp dizendo onde vai ter, etc. Mesma coisa pra beber antes dos 18, qualquer adolescente que queira beber cachaça vai beber, o mercadinho da rua vende sem problemas.

Eu concordo que regular não é necessariamente ser autoritário, mas não funciona a não ser que seja autoritário. Se não tiver consequência ninguém liga, é pra isso que serve a cadeia (ou deveria servir). Mas o meu ponto principal é que quem "regula" é o ambiente, não tem como você medir todo mundo com a mesma régua em todo lugar, isso varia muito de cada canto. Não é papel do Alexandre de Moraes decidir isso.
Responder
Páginas (132): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 132

Usuários visualizando este tópico: Melankoli, 25 Visitantes