NieR:Automata Ver1.1a 2

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
102 respostas neste tópico
 #11
Quero ver como vai ser a lombra da(s) dona(s) de vestido vermelho nesse anime. Eu já ri pra caralho disso no jogo.
Responder
 #12
Então, parte 2 em julho ? Mta coisa boa vindo na segunda metade desse ano, só falta o mundo acabar antes kk
Responder
 #13
Começa em julho.
Responder
 #14
[Imagem: GP2-Gq-PFa-EAAzdst-1.jpg]
Responder
 #15
OP OK, ED marrom. As duas me lembram animes de 20 anos atrás... Argento Soma?
Responder
 #16
Botaram sidequest logo no episódio 1???

Eu sei que são apenas 12 episódios, mas o anime tá querendo se atropelar assim?
Responder
 #17
Não sei se gosto dessa direção, ela tá mais orientada no roteiro do jogo do que em um anime. Se eu não tivesse jogado me pareceria um episódio sem pé nem cabeça.
Pra quem jogou foi um bom ep, pelas falas da 2B no jogo ela matou o 9S incontáveis vezes já que ele é um belo de um xereta, aqui deixa claro isso na animação.

Pela OP tudo acaba aqui e a dona real logo já toma seu lugar de direito. OP legalzinha, tudo cinza contrastando com esse mundo totalmente morto, só ganha cor na Imaginação do 9S e na resolução de tudo.

Rota C será o final, deve emendar com o final da rota E.
Responder
 #18
(06/07/2024, 01:28)firms Escreveu: Pra quem jogou foi um bom ep

Sim. Isso aqui é mais um anime feito só pra que jogou.
Responder
 #19
Esse começo tá melhor que a temporada anterior, bem animado e com roteiro interessante, até parecia o jogo em alguns momentos. Gostei das referências ao primeiro jogo ao mostrar o templo do deserto.
2B virando pombo na abertura é um tanto intrigante e parece spoiler tendo em vista do significado do bicho no taroverso, mas deve ser apenas fanservice.
[Imagem: Nie-R-Automata-Ver1-1a-Part-2-01-1080p-H...45-887.jpg]

(05/07/2024, 17:39)M3troid Escreveu: Botaram sidequest logo no episódio 1???
Achei que fez sentido, apesar de um pouco cedo.
Responder
 #20
Não conheço o jogo então fica um pouco estranho mesmo, mas não chega a incomodar por enquanto.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes