Hazure Waku no [Joutai Ijou Skill] de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin Suru Made

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #11
A roupa dessa elfa ganhou minha atenção...verei o começo...
Responder
 #12
(18/06/2024, 12:18)DeaththeKidd Escreveu: A roupa dessa elfa ganhou minha atenção...verei o começo...

Já fica avisado que a obra não é romântica.
Responder
 #13
Meh...bom, vou ver e torcer pra que isso gere boas artes persuasivas então...
Responder
 #14
EP01

A história q já se viu em algum lugar lol....
grande chances de drop...
Responder
 #15
Anime tá muito bem feito, parece trote. Não esperava uma adaptação tão foda. A CG é bem decente.

(04/07/2024, 13:59)martec Escreveu: EP01

A história q já se viu em algum lugar lol....

É bem parecido com Arifureta.

OP PHoda com PH maiúsculo. Daqui a 1 mês o anime vai revelar que não tem grana, gastaram o $ de 12 eps. no comecinho? Cry

Pela OP o anime deve chegar a um bom ponto.
Responder
 #16
Só 12 episódios?

Nem vou perder meu tempo com o anime, então.
Responder
 #17
A música da OP transmite ódio de um jeito muito amável. Quando o cara canta "uttoshii kurai" logo no começo do refrão é massa d+. Mesmo com a CG a OP ainda é foda.
Responder
 #18
(04/07/2024, 15:27)rapier Escreveu: Anime tá muito bem feito, parece trote. Não esperava uma adaptação tão foda. A CG é bem decente.


É bem parecido com Arifureta.

OP PHoda com PH maiúsculo. Daqui a 1 mês o anime vai revelar que não tem grana, gastaram o $ de 12 eps. no comecinho? Cry

Pela OP o anime deve chegar a um bom ponto.

mas arifureta pelo menos tem várias heroinas fofas... agora esse nem isso parece ter o suficiente...
Responder
 #19
(05/07/2024, 00:44)martec Escreveu: mas arifureta pelo menos tem várias heroinas fofas... agora esse nem isso parece ter o suficiente...

Não tem. Não será um anime melhor que Arifureta nisso daí.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #20
O começo foi bem padrão main perdedor total descartado por todos, como falaram lembra arifureta sem as donas.

Se esse anime focar na vingança pode ser muito bom, continuarei a ver por enquanto.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes