Cara, este anime é o mais me supreendeu. É incrivel como pegou corpo a história principalmente com a miyamori. Quem gosta de saber todos os processos de animação não pode perder por nada esse anime, detalha mto bem os passos e perrengues da equipe de produção.
Existe fansub de gente fazendo isso?
Por onde você baixa?
Está bem interessante aquela discussão sobre anime 2D e 3D. O povo do 2D se doendo, dizendo que 3D não é anime. Também adorei as waifus como a Ogasawara e minha favorita Zuka-chan.
nossa muito bom...
e deu para rir bastante tbm...
e tbm, tenho a mesma opinião da Erika, a tendência é sobrar só os melhores desenhista mesmo na parte de 2D, resto o 3D CG vai tomar o mercado...
melhor começar a acostumar eu acho...
no mais Miyamori owna...
é complicado a questão da Ema...
sem contar a questão de cumprir com os prazos...
se bem que o diretor não ta nem ai com os prazos...
não é sempre que ser sério demais seja bom mesmo...
tem que ter mente um pouco mais flexível... n tem jeito no inicio, pessoalmente melhor atrasar e pedir desculpas pelo atraso do que fazer de pressa...
pelo jeito tudo se resolveu para lado da Ema...
mas infelizmente o arco anterior com o Tarou foi mais engraçado...
aguardado o próximo ep com nova questão...
Só agora que fui ver os episódios e é tão bom quanto eu tinha imaginado. Mas dá vontade de chutar aquele cara chamado Takanashi Tarou até ele virar uma massa sanguinolenta disforme.
A pergunta que não quer calar, Zuka vai chegar em algum lugar com este ritmo, não sei se tenho pena dela ou outro sentimento.. coitada bate uma vergonha alheia ela passando por tantos maus bucados, nem as outras meninas passam isso como ela.
Eu tou rindo com o final do anime q eles estão traduzindo.. parece bom hahaha
Esse diretor desse anime não tem jeito.. final já pronto.. refazendo o final de todo anime, com o um estúdio de animação contrata um traste desse kkkkk agora eu sei que mtas vezes que o anime sai uma bosta.. é culpa do diretor safado e vagabundo kkkk
anime que estão produzindo é lixo...
se tiver na realidade iria vender -1 BDs...
Sobre a Misa compreendo, é complicado ter que fazer a mesma coisa praticamente a vida inteira, ainda mais que ela tem sonho em produzir animes com suas amigas...