Now Reading Mangás 2024

Páginas (32): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32
316 respostas neste tópico
 #201
Lendo o mangá do Bokutsuma, as mulheres estão se revoltando contra as roboas porque elas estão perdendo espaço! Estou gostando cada vez mais do negócio.

E o mangá agora revela que não era bem isso... mas continua legal.

O negócio tá virando GITS ou outro anime de robótica... HAHA!
Responder
 #202
Sobre Boku no Tsuma wa Kanjou ga Nai, o arco

Spoiler: mangá  
dos alienígenas foi um erro. A obra simplesmente foi longe demais. Fantasmas tudo bem porque é bom citar Ghost in the Shell e discutir o conceito de alma, mas ETs não.

Ainda bem que outro arco parece ter começado e parece que o mangá voltou ao normal.

Ah, já li tudo o que tem traduzido do mangá.
Responder
 #203
Faz alguns meses que venho lendo um mangá bem simples com o curto nome de "Chounin A wa Akuyaku Reijou wo Doushitemo Sukuitai". É parecido com MobSeka, mas bom, o MC usa armas pra se sobressair num mundo medieval (constrói até um avião). Ele traça a vilã designada, diferente do MC de MobSeka.

 @M3troid eu acho que tu vai curtir isso.
Responder
 #204
(04/07/2024, 20:08)JJaeger Escreveu: Faz alguns meses que venho lendo um mangá bem simples com o curto nome de "Chounin A wa Akuyaku Reijou wo Doushitemo Sukuitai". É parecido com MobSeka, mas bom, o MC usa armas pra se sobressair num mundo medieval (constrói até um avião). Ele traça a vilã designada, diferente do MC de MobSeka.

 @M3troid eu acho que tu vai curtir isso.

Isso aqui já começa como otome game etc. Cry

Tem japa que só vive de copicola mesmo. Depois vou ler o resto.
Responder
 #205
(04/07/2024, 20:54)M3troid Escreveu: Isso aqui já começa como otome game etc. Cry

Tem japa que só vive de copicola mesmo. Depois vou ler o resto.

Nesse caso foi um bom copicola, tirou as partes ruins e ampliou as boas.
Responder
 #206
Isso inclusive me lembrou de Rakudai e Asterisk, com o episódio 1 de ambos sendo 99% a mesma coisa.
Responder
 #207
É um ótimo análogo, pois Rakudai é uma copia melhor feita das ideias que estavam em moda naquele tempo, o que inclui Asterisk.
Responder
 #208
Essa Ami nem é a irmã do Allen na outra vida... HAHA!

Porra, autor. Ao menos seja mais original.
Responder
 #209
Li todos os capítulos que saíram até agora.

O Allen se garante demais, bixo. Ele já conseguiu traçar a Ana. E ainda estou rindo o velho decrépito feliz da vida por ter virado uma loli. Icon_lol
Responder
 #210
(05/07/2024, 02:00)M3troid Escreveu: Essa Ami nem é a irmão do Allen na outra vida... HAHA!

Porra, autor. Ao menos seja mais original.

Cara, pior que ela nem é. Na WN original isso nunca é dito.

(05/07/2024, 08:09)M3troid Escreveu: Li todos os capítulos que saíram até agora.

O Allen se garante demais, bixo. Ele já conseguiu traçar a Ana. E ainda estou rindo o velho decrépito feliz da vida por ter virado uma loli. Icon_lol

Eu quero ver como o Allen vai explicar pro duque que ele traçou a filha dele Icon_lol
O cara vai virar monobola.
Responder
Páginas (32): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes