Now Reading Mangás 2024

Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32
316 respostas neste tópico
 #191
(24/06/2024, 11:19)nando3d Escreveu: Aliás, falando nisso, primeira vez que vejo uma mangaká tão bonita.

SIM! A coroa ainda é bastante bonita.

[Imagem: Fi-Hs-YX2-UUAAQm-MJ.jpg]

Não sei como ela aguenta fazer tanta coisa, ela sempre publica dois ou três séries simultaneamente, enquanto fofoca sobre a família e amigos, assiste novela coreana, viaja para a coreia, grava o podcast dela, participa de um monte de projetos, tem um bar, tudo ao mesmo tempo.


Caso ainda não tenha lido, leia Kakukaku Shikajika.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
 #192
Estou lendo agora Sket Dance, continuando de onde parei, no cap.242. Como ele acaba no 288, deve ser uma leitura rápida.
Como eu sinto falta dessa série, o humor era excelente.
Responder
 #193
#Skip to Loafer 61
Ujiie quase fez o Shima chorar...
Ele está errado, ele é muito ignorante sobre pessoas mas ainda está naquela fase de acreditar que "sabe de tudo".
No entanto ele está certo que o Shima é bonito demais para aquele papel e deveria ser óbvio.

Isso e, antes mesmo dessa estava pensando que Mitsumi e Ujiie são um casal muito mais interessante do que Mitsumi e Shima.
Mais interessante e mais divertido de ler.


[Imagem: a1d62a3b-485d-4225-a011-520ebd02bdad.jpg]
Responder
 #194
[Imagem: fc4ed728-8d5e-4910-91b0-1f1f2cb5d64b.jpg]

Como o trailer do anime me lembrou, aproveitei e agora estou terminando de ler "Tsuma, Shougakusei ni Naru".
Sempre gostei e achei bom, mas poxa, esse arco final está meio tenso e triste.
Como o anime adaptará essa história? Certamente não terá tempo de adaptar tudo.
Responder
 #195
(27/06/2024, 01:04)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fc4ed728-8d5e-4910-91b0-1f1f2cb5d64b.jpg]

Como o trailer do anime me lembrou, aproveitei e agora estou terminando de ler "Tsuma, Shougakusei ni Naru".
Sempre gostei e achei bom, mas poxa, esse arco final está meio tenso e triste.
Como o anime adaptará essa história? Certamente não terá tempo de adaptar tudo.

Esse é um manga com muito capítulo que está lá só pra encher linguiça. Battousai pode ser encarregar disso no anime.
Responder
 #196
(27/06/2024, 01:07)M3troid Escreveu: Esse é um manga com muito capítulo que está lá só pra encher linguiça. Battousai pode ser encarregar disso no anime.

Não tenho essa mesma impressão, ele apenas não é corrido.
Responder
 #197
Mas que final peba esse do Eden's Zero. Não duvido que isso tenha sido vítima do machado.
Responder
 #198
Beat & Motion 34

[Imagem: Captura-de-imagem-20240628-151351.jpg]

O capítulo dessa semana foi bastante bom.
"Drama" ficou para trás, na verdade até ajudou um pouco os dois.
Objetivos passados praticamente realizados, e novas metas e promessas estabelecidas. História vai caminhando bem. E claro, tem o romance...

Sem enrolação, bom que o Tatsuki entendeu o quanto vacilou.
A falta de tempo poderia prejudicar, mas pelo contrário, torço que justamente por terem menos tempo para se ver os dois tentarão aproveitar o máximo o tempo que tiverem.

[Imagem: Captura-de-imagem-20240628-151329.jpg]

Espero que o Tatsuhiko crie coragem para oficializar esse relacionamento depois do festival.
Responder
 #199
Lendo o cap. 39 do Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival.

O mangá adora aproveitar chances de mostrar rachas. A da Aira é um pouco diferente da média do mundo anímico pois fica mais para trás.

Exemplo do que eu quero falar, com a devida censura:

[Imagem: D5IEcDD.png]
Responder
 #200
MAS QUE DESGRAÇA!

 [Imagem: 1719675994003048.jpg]


Deve ser por causa dos títulos e letras das músicas!
Responder
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes