Now Playing Games 2024

Páginas (47): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 47
464 respostas neste tópico
É nisso que dá ficar espalhando nome de site de rom/iso aos quatro cantos.
Responder
Acho que estou no final do jogo, mas não dá mais. Desisto de jogar Sand Land. Já desinstalei.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Platinei o Sakuna: Of Rice and Ruin, foi um joguinho divertido no final das contas, a junção de simulador de arroz com exploração de masmorra deu muito certo e a principio até associei ao estilo aos haverst moon da vida, mas agora vejo que Sakuna tem sua própria identidade.
[Imagem: 20240605134420-1.jpg]
A história disso não é complicada, a deusa Sakuna que depois de tacar fogo num depósito da divindade maior acaba sendo expulsa do paraíso, sendo exilada em uma ilha cheia de demônios e com ela leva alguns humanos também responsáveis pelo incidente, lá ela põe os hito no ko pra trabalhar na sua fazenda e o enredo vai girando envolta deles basicamente até o fim do game, com exceção de alguns grandes eventos.
[Imagem: 20240603192904-1.jpg]
O ponto alto pra mim aqui é o combate, um rpg de ação side-scrolling que a princípio tem o movimento meio travado, já que o boneco não se vira quando está executando ataques e leva um tempo pra se acostumar, porém quando dominado fica bem divertido fazer combos e combinar as skills, estas que possuem design e efeitos bem legais. O setup de equipamento é bem customizável, com muitas combinações possíveis no endgame e a evolução de personagem se dá ao nível da plantação, matar inimigos aqui não dá xp, mas a qualidade do arroz vai dizer o quão alto o nível do personagem vai subir.
[Imagem: 20240627153035-2.jpg]
Sobre a música, char design, cenário, roteiro, animação, é tudo 10, a produção disso juntou todo o conhecimento que possuíam pra fazer um jogo bonito e divertido, conseguindo entregar um bom produto final. Sakuna foi lançado em 2020, sendo ele o ultimo jogo produzido pela Edelweiss até o presente momento, ficarei de olho na próxima produção desses caras.

Apesar de ter dito que platinei, ainda resta uma dungeon opcional de 300 andares pra explorar e possui os equipamentos mais fortes do jogo, vou descansar antes de começar essa jornada.
Responder
(27/06/2024, 15:50)Ash_ Escreveu: Comprei o Astebreed da Edelweeis, joguinho de nave na promoção com 80% de desconto.

Eu tenho esse jogo há eras, é bom.
Responder
(27/06/2024, 15:56)rapier Escreveu: Eu tenho esse jogo há eras, é bom.
É do mesmo cara que criou Sakuna, em entrevista ele disse ter pego ideias do Astebreed e do Fairy Bloom Freesia, um outro jogo dele.
Responder
Joguei um pouco do Astebreed e achei bem divertido, o combate disso é muito parecido com o combate aéreo de Nier:Automata, certeza que deve ter alguma ligação. 
Cheguei no último boss jogando no normal, o Queen System e que pé no saco, morri algumas dezenas de vezes e não consegui derrotá-la, amanhã tento mais um pouco.
Responder
Comprei um joguinho de musiquinha chamado muse dash.

Ele vem com poucas musicas, para ter todas vc tem q comprar a dlc.

Achei um M ter q comprar dlc pra ter todas as musicas. 

Resumindo baixei um negocio q desbloqueia todas as musicas e personagens.
Responder
(28/06/2024, 03:16)Dante Parker Escreveu: Comprei um joguinho de musiquinha chamado muse dash.

Ele vem com poucas musicas, para ter todas vc tem q comprar a dlc.

Achei um M ter q comprar dlc pra ter todas as musicas. 

Resumindo baixei um negocio q desbloqueia todas as musicas e personagens.
Eu tenho esse e acho bacana, mas achei horrível esse lance das DLCs, as melhores músicas só pagando.
Responder
Responder
30 horas de project zomboid.
Esse jogo é um survivor extremamente completo, vai de construir sua base até ter q dar pontos em cortes profundos. E se vc acha q falta algo no jogo é só botar um dos infinitos mods q tem.

A parte do combate ainda é dificil pra min, ja morri varias vezes pra zumbi, mas eu sigo treinando.
Responder
Páginas (47): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes