The Fable

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
O salvamento da Misaki foi um sucesso, ao menos por enquanto, o Akira raptou o Kojima e imagino que irá entregá-lo ao Hebihara.
Responder
 #32
Achava q só eu tava assistindo, já tinha visto os filmes em live action e achei bem engraçado. Gostando bastante.
Responder
 #33
Trailer da parte 2 e nova abertura.


[Imagem: thefablepart2.jpg]
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
 #34
Os dois últimos epis até o momento se mostraram o ápice da série para mim. Ver o Akira em ação é muito legal. E que bom que este anime terá um número decente de episódios para desenvolver melhor a trama, quem dera outros tivessem isso.
Responder
 #35
EP13

Tudo está bem quando acaba bem, só que como não acabou o Sunakawa certamente continuará a dar trabalho. E o Akira, bem, difícil dizer se ele obteve algum progresso com a Misaki "desse jeito". Cry
Responder
 #36
Ep. 13 foi um tanto pesado e concluiu bem esse arco do Kojima. Não parece que o Akira goste da Misaki de maneira romântica, acho que o profissionalismo dele que não deixa.
Responder
 #37
14 fase nova, o Akira vai levar o Kuro para as montanhas, mas não né pra acampar, começo a sentir pena do rapaz que da ultima vez que tentou imitar o protagonista, acabou co a perna quebrada. Esse episódio foi bem engraçado, a Yoko foi responsável maior parte do alívio cômico.
Responder
 #38
O 16 encerrou o "treinamento" nas montanhas, foi um episódio bem interessante, onde o Kuro quase foi comido por um urso e a Yoko matou o Kawaii, ri demais.
Responder
 #39
Ep 17 e a história voltou a ficar pesada, gente enterrada viva, estupro de cadeirante, Brasil voltando a ser citado... O arco vai ser bom. Eu achei que a Hinako seria um apego romântico do Akira, mas a princípio ela é uma falha do trabalho dele e como profissional ele deve tentar corrigir.
Responder
 #40
O povo novo forma um bom grupo de vilões, os personagens se mostram inteligentes deve vir a dar trabalho ao Akira. Os eventos voltaram a alcançar a Misaki, o taradão do trabalho dela tava preparado com teaser e silver tape pra violentar a mina, mas ele deu azar e parece que agora a batata de dele vai assar com força.

O Akira tentando se aproximar da Hinako está estranho, não ficou claro o que ele quer com ela.
[Imagem: 5vO2Dxf.jpeg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes