Em fóruns estrangeiros, quem conhece a obra original costuma criticar o anime, não a origem.
Eu mesmo já elogiei a novel na época que li.
Outro anime da temporada baseado em LN, An Archdemon's Dilemma: How to Love Your Elf Bride, usou praticamente 2 volumes.
Mas os volumes de Unnamed Memory possuem uns 50-70% mais páginas do que esse.
(26/06/2024, 04:35)Zefiris Escreveu: Em fóruns estrangeiros, quem conhece a obra original costuma criticar o anime, não a origem.
Eu mesmo já elogiei a novel na época que li.
Outro anime da temporada baseado em LN, An Archdemon's Dilemma: How to Love Your Elf Bride, usou praticamente 2 volumes.
Mas os volumes de Unnamed Memory possuem uns 50-70% mais páginas do que esse.
sim existem novels que comparando com outras novels chegam a ter dobro de páginas.
mas mesmo assim 4 eps por novel n é pra ficar rushado se for bem conduzido.... lógico isso se n tem falha na obra original.
supondo q n é falha na novel a condução foi pessima então.
Independente do tamanho da obra, há resumos bem feitos e há resumos mal feitos.
A produção desse anime deixou a desejar.
De todo modo, a viagem no tempo aqui conseguie evitar as armadilhas do paradoxo temporal de forma simples... O mundo é resetado como se aquele futuro não tivesse existido.
Há detalhes extras que devem ser contados na segunda temporada.
(26/06/2024, 06:51)Zefiris Escreveu: Independente do tamanho da obra, há resumos bem feitos e há resumos mal feitos.
A produção desse anime deixou a desejar.
De todo modo, a viagem no tempo aqui conseguie evitar as armadilhas do paradoxo temporal de forma simples... O mundo é resetado como se aquele futuro não tivesse existido.
Há detalhes extras que devem ser contados na segunda temporada.
se bem q 4 eps por volume n é pra ter grande compressão lol... um volume volumoso tem uns 360 páginas, isso dá uns 90 páginas por ep... n saber fazer 90 páginas caber em 20 min pra mim pode aposentar lol. deve ter sido muito incompetente pra ficar como está....
Nessa temporada que achei fraca, esse foi uma das novas franquias que agradaram, no aguardo da próxima temporada, curti da dinâmica e da formação do casal, não enfrentaram muitos problemas que geralmente se encontra nesses casos.
Cara que final foi esse? que sem sentido... cara pega uma esfera vai pro passado por que sim... sem motivo nem um... podia ter so acabado o anime no episodio anterior.
bom anunciara uma nova temporada... devo acabar vendo para entender essa bagunça
Mesmo sem entender os fundamentos, o Oscar explicou por cima o motivo dele ter ido para o passado.
Aliás, o anime termina com 4 frases já citadas no episódio 1: Uma bruxa que reside em uma torre azul.
Um príncipe real vítima de uma maldição.
Se pudessem voltar no tempo, o que desejariam?
Esta é uma história onde tudo pode ser reescrito.
A segunda temporada deve explicar os detalhes daquele mundo e por que tem esse mecanismo de reset.
Se na ocasião chutarem a Akao Deko da produção do anime já seria um upgrade...
O ep. 12 não só foi o melhor do anime como foi um dos melhores da temporada de abril. A Tinasha menos robótica sempre ajuda o anime. O Oscar até demonstra um tato especial para mostrar à Tinasha loli que ele não é lolicon.
Mas valeu tamanho sacrifício por um só episódio? Pra mim não, e continuo com a idéia de não ver a season 2 disso.
A obra revelou todo um potencial. O problema é que ele não é elástico, mas sim gravitacional. Como a energia potencial gravitacional aumenta quanto maior a queda, o anime pode cair ainda mais.
Enfim terminado. Uma pena que essa temporada foi de certa forma rushada, mas mesmo com essa pressa toda eu gostei o suficiente para curtir que terá continuação, bem como esperar que façam melhor na próxima...