Kimetsu no Yaiba: Hashira Geiko Hen

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
06 - Esses treinamento dos Hashiras são tão inúteis que esse último treino nem teve participação do Hashira, ele simplesmente falou o treino e vazou... aliás, esse é o maior problema desses treinamentos, nenhum precisa de um Hashira, são só coisas básicas como treino físico ou luta no escuro ou luta em espaços fechados, tudo que eu já esperava que fosse padrão para o esquadrão, ninguém ensina nenhuma técnica em específico ou algo que precise da experiência de um Hashira como o treino da respiração contínua que teve na S1...
Responder
 #22
(17/06/2024, 23:58)DeaththeKidd Escreveu: 06 - Esses treinamento dos Hashiras são tão inúteis que esse último treino nem teve participação do Hashira, ele simplesmente falou o treino e vazou... aliás, esse é o maior problema desses treinamentos, nenhum precisa de um Hashira, são só coisas básicas como treino físico ou luta no escuro ou luta em espaços fechados, tudo que eu já esperava que fosse padrão para o esquadrão, ninguém ensina nenhuma técnica em específico ou algo que precise da experiência de um Hashira como o treino da respiração contínua que teve na S1...

esse treinamento podia ser 2-3 episodios... temporada fracona de kimetsu
Responder
 #23
Parece que um arco disso vai ser feito em 3 filmes.
Responder
 #24
Acho um arco necessário e ele termina de uma forma muito boa.
Responder
 #25
O episódio 7 tentou compensar a ruindade da história com dinheiro e até que deu certo, várias cenas com visual bacana. Este ficou melhor que os anteriores, o flashback do hashira chorão foi bom e o final é a cereja do bolo, talvez cabeças rolem no próximo e estendido episódio 8.
[Imagem: Kimetsu-no-Yaiba-Hashira-Geiko-Hen-07-10...-00-66.jpg]
Responder
 #26
I'm just going to call it now: This is officially the worst season of Demon Slayer so far. I cut it some slack before when I compared it to the previous contender, the Swordsmith Village Arc, but I think I've changed my mind. I'm not convinced that next week's double-length special will be able to cram in anything so inspiring and entertaining that it will make up for putting up with seven straight weeks of Demon Slayer dicking around for no good reason. Why the hell didn't you make this into a movie, ufotable? Was milking the cash cow down to its skeletal bones worth all of this wasted time? - Animenewsnetwork

Hoje estive pensando a mesma coisa, esse arco desnecessário caberia muito bem em um filme e ainda seria um filme ruim, animar isso foi literalmente rasgar dinheiro, embora ainda deva render algum lucro por conta da fama adquirida.
Responder
 #27
07 - Bom episódio, coisas relevantes aconteceram como a gente saber que o Hashira do vento gosta de bolo de feijão...
Responder
 #28
[Imagem: FB-IMG-1719706995161.jpg]
3 usuários curtiram este post: Befire, Episode, gangrena
Responder
 #29
(29/06/2024, 21:23)Ash_ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FB-IMG-1719706995161.jpg]

Cry

Ainda não cheguei nessa parte, tô começando a temporada depois do filme da morte do Hashira, mas as poucas vezes que o vilão apareceu eu gostei.
O povo da internet parece odiar esse vilão, ainda não vi da história etc. mas as poucas vezes que apareceu eu gostei, cara foi mão firme.
Responder
 #30
Vai sair filme.



Pelo que entendi, serão 3 filmes que devem adaptar o final da série.

Versão do CR
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes