Uma derrota valiosa, deve ter sido uma das melhores partidas que já tive, perdi pq os leves capturaram a base. Levei 7 nessa com o japonês O-I, que é um monstro no tier dele.
World of Tanks
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Zefiris em 21/02/2016, 08:53.
|
407 respostas neste tópico
|
23/06/2024, 07:11 |
Falando em O-I, quando vejo um tanque dessa família no mesmo lado do mapa onde estou, já perco a esperança de chegar vivo no final da partida
Nem tenho muita vocação para jogar com tanques pesados. Nessa minha nova conta no Steam, tenho jogado praticamente só com os médios. E ontem comprei meu primeiro Tier IX, o Centurion Mk. 7/1. Mas ainda nem joguei com ele, esperando obter outro tripulante com 3 skill iniciais que o Passe de Batalha dá. Não que isso vá me tornar um jogador melhor. A partir do Tier VIII minha taxa de vitórias costuma despencar, como se vê abaixo Spoiler: Imagem
24/06/2024, 20:30 |
A Wargaming tá dando 1 mês de Wot Plus grátis na primeira assinatura, é interessante pra pegar 2000 golds grátis e depois quitar do serviço.
08/08/2024, 13:57 |
14 anos de WoT, é véio ein? Tá rolando evento com muitos brindes.
Ontem teve a Atualização 1.26 do World of Tanks. Tanques leves checos, um novo sistema de habilidades e etc. Além de ter começado o Passe de Batalha Temporada XV.
Ainda tenho 15 dias de conta premium que ganhei no Passe XIV. Mas depois de jogar algumas partidas nas últimas horas, voltei a desinstalar. É meio fácil eu ficar saturado desse jogo. Bem, considerando o padrão dos últimos anos, talvez no meio de 2025 eu volte para ele. Mas agora quero distância. Ir prestigiar outros jogos e assistir anime. Engraçado que é difícil eu ter algo semelhante a Síndrome de Burnout com outros 2 jogos que tenho milhares de horas acumuladas: Hearts of Iron IV e Final Fantasy XIV. Bem, World of Tanks é puro PvP. Não fico acanhado perante grind, mas não sou exatamente uma pessoa competitiva.
11/09/2024, 15:20 |
A tripulação mais engraçada do wot.
30/10/2024, 09:58 |
Ainda não voltei a jogar, mas vi pelas news do Steam que amanhã até 7 de novembro tem evento com Girls und Panzer. Com aqueles 3 tanques relacionados novamente a venda. Para quem possa interessar.
30/10/2024, 12:26 |
Tô baixado do WoT novamente, talvez entre só pra olhar o evento.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes