Shuumatsu Train Doko e Iku?

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #71
(14/06/2024, 23:00)martec Escreveu: e pior deve terminar sem revelar o pq de muitas coisas...

Sobre esse ponto, o problema é o de sempre, episódios de menos. Eu gostaria que saíssem menos séries por temporada e todas tivessem mais episódios, assim certas obras não seriam mutiladas no processo de animação e se o anime fosse ruim não poderiam dar a desculpa de falta de tempo.
Responder
 #72
(15/06/2024, 01:19)Dreamsettler Escreveu: Sobre esse ponto, o problema é o de sempre, episódios de menos. Eu gostaria que saíssem menos séries por temporada e todas tivessem mais episódios, assim certas obras não seriam mutiladas no processo de animação e se o anime fosse ruim não poderiam dar a desculpa de falta de tempo.

mas isso é obra original ou seja falta de planejamento.... pior q o diretor é renomado.... lol....
Responder
 #73
(15/06/2024, 01:19)Dreamsettler Escreveu: Sobre esse ponto, o problema é o de sempre, episódios de menos. Eu gostaria que saíssem menos séries por temporada e todas tivessem mais episódios, assim certas obras não seriam mutiladas no processo de animação e se o anime fosse ruim não poderiam dar a desculpa de falta de tempo.

Mas esse é um tipo de história em que há NADA para explicar.
Apenas partiram de uma piada com quelas doideiras de conspirações idiotas sobre o 5G para justificar um mundo sem lógica em que eles pudessem fazer o que quisessem a cada episódio/estação.
A história real onde você deve esperar "revelações" e "explicações" é nos relacionamentos entre os personagens. O único drama a ser resolvido é o da amizade da Shizuru e da Youka.
A Youka aceitar as desculpas da Shizuru, fazer as pazes e "restaurar" a amizade delas é como esse mundo será restaurado.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #74
Droga não teve EP hoje :/
Responder
 #75
E acabou
[Imagem: BNlrR84.jpeg]
A entrada do maluco do pedalinho foi épica, um corte seco e em um segundo ele faz a participação e não faz mais nada depois kkkkk

Esse anime foi muito bom de acompanhar, sempre é legal ter uns animes leves pra animar a segunda feira.
Espero que na próxima temporada venha mais algum nesse estilo.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #76
(14/06/2024, 23:00)martec Escreveu: sim deve ser isso msm a Youka q tem q apertar o botão...
anyaway essa série foi uma decepção...
a obra sofre a falta de identidade e persagens são chatas em geral... e pior deve terminar sem revelar o pq de muitas coisas...
nem parece obra original dirigido pelo diretor Mizushima.

EP12

Nada a muito acrescentar no comentário acima. foi fraco e sem identidade.
Responder
 #77
EP12

E no final o "clube da Alice" saiu (mas nem tanto) do País das Maravilhas. Era esperado, mas acho que podia ter sido melhor se as estações e as roubadas de cada uma tivessem sido mais exploradas. Gostei mas não achei bom, apenas razoável.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes