Tensei Kizoku, Kantei Skill de Nariagaru

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
EP08

Foi ep de transição, nada tão relevante...
Responder
 #22
EP09

Politicagem apenas lOl...
Responder
 #23
EP10

As coisas finalmente começou a ficar interessante lol...
Responder
 #24
EP11

Marielle é foda... eu ri...
Responder
 #25
Confirmada a Segunda temporada dessa adaptação bem ruim!  Pra outubro de 2024 

[Imagem: F3ZdeTm.jpeg]





O anime tem uma direção bem fraca, além de um protagonista que não amadurece, não consegue tomar decisões simples no que deveria ser o forte dele, é completamente dependente dos servos e da noiva e da família dela pra respaldar as ações dele, fraquíssimo. Sim, eu dei uma olhada na obra oficial..
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #26
Eu acho que a season 2 seria mais séria, espero que seja melhor eu devo dar uma olhada.
Responder
 #27
EP12

O último ep n foi tão ruim... mas...
espero que a primeira temporada tenha sido apenas prologue... se n é n vale a pena vee a segunda temporada...
Responder
 #28
(23/06/2024, 14:42)Rowel Escreveu: Confirmada a Segunda temporada dessa adaptação bem ruim!  Pra outubro de 2024 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: F3ZdeTm.jpeg]

Link youtube: http://youtu.be/Itu_dNhg5Nc?html5=1



O anime tem uma direção bem fraca, além de um protagonista que não amadurece, não consegue tomar decisões simples no que deveria ser o forte dele, é completamente dependente dos servos e da noiva e da família dela pra respaldar as ações dele, fraquíssimo. Sim, eu dei uma olhada na obra oficial..

O MC é um bom líder mesmo não sendo um líder forte. Ele consegue encontrar pessoas excepcionais com sua skill pra cuidarem de tudo, e elas querem seguí-lo pq ele é uma pessoa honesta e boa. Ele é como uma bússola que aponta o caminho certo pro seus servos.

Eu não vejo problema no personagem ser assim e curti a primeira temporada, mas entendo pq alguém n gostaria.
Responder
 #29
Anime com protagonista genérico, mas bons coadjuvantes, história suficiente boa para se destacar em uma temporada fraca.
Responder
 #30
proxima temporada vai ser so guerras, continuarei vendo esse anime
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes