(19/06/2024, 22:31)M3troid Escreveu: Chamou pelo nome dela por ser mais curto.
Holo mais curto que Nora.
Pra quem se considera uma sábia, ela acreditou nessa besteira bem fácil.
em japa ホロ duas letras... ノーラ três letras.... se bem q ー n tem som apenas indica q deve esticar o som da letra anterior lol. EP12
Bem assisti metade... bem drop...
o protagonista acha genial mas qdo se ferra desconta raiva na Holo... e pior ele é fácilmente enganado e traido....
bem como a segunda metade tbm deve ser repetição disso então já deu....
ah... a Nora é mais fofa q a Holo... lol...
(22/06/2024, 04:28)martec Escreveu: o protagonista acha genial mas qdo se ferra desconta raiva na Holo... e pior ele é fácilmente enganado e traido....
Os episódios 11 e 12 encerraram bem esse arco, fiquei tão impressionado com a qualidade da cena do lobo na floresta que arrepiou uns pelinhos do braço, a transformação da Holo também ficou show. De negativo aqui continua sendo a OST, enquanto algumas faixas até ficam legais e entrosadas, outras com pessoas gemendo em nada combinam com a cena exibida, deprimente.
Achei que não teria o episódio extra da versão antiga, mas o título do próximo episódio, "Jantar para três e tarde para dois", indica que achei errado.
Eu lembrava de isso ser melhor.
Não foi ruim, mas tá longe de ser o que lembrava.
A holo meio inconsistente e pra mim acaba sofrendo o mal que todo personagem milenar japa sofre.
A música da op anterior eu gostava mais.
Esse final lembrou aqueles finais de desenho animado: geral rindo sem ser uma boa piada ... esperava mais
epa, tem mais kk achei q o ep 13 era o último.
Heh, esse foi um bom episódio para demonstrar porque a Holo é tão famosa. Realmente é uma das melhores donas de anime. E pelo visto começará a mostrar o material inédito em anime no próximo episódio.