The New Gate

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #51
EP09

ta chato... bem apareceu algo atrás do pastor.... como se isso fizesse querer assistir o próximo lol....
Responder
 #52
Por simples extrapolação, no ritmo apresentado precisaria de 8-9 temporadas de 12 episódios para converter toda a novel em anime. Mas os japoneses nem parecem com boa vontade de fazer a primeira. Imagina uma segunda.
Vai ficar como propaganda para a pessoa ir atrás da novel, ou do mangá baseado nela.
Responder
 #53
Nem ideia de onde o anime quer chegar.
Pelo que @Zefiris fala, tem coisa demais pra acontecer mas eu nem imagino o que.
Responder
 #54
Quando o anime começa a história, a animação cai mais ainda. O episódio seria mais legal com animação melhor, teve até menos filler que a média do anime.

(12/06/2024, 23:35)gusyavoo Escreveu: Nem ideia de onde o anime quer chegar.
Pelo que @Zefiris fala, tem coisa demais pra acontecer mas eu nem imagino o que.

O anime começou a história só no ep. de hoje.

O anime adapta rapidamente os volumes do mangá, começando o volume 7, mas é porque o mangá tem muita ação vertical, logo o conteúdo adaptado não é tanto quanto parece.

O ep. 10 deu até uma breve esperança... será que uma segunda temporada do anime seria acima do nível atual do anime, que é apenas "aturável"?
Responder
 #55
EP10

O anime n empolga.... e mais do mesmo... aparece um inimigo random mas n é nada lol...
Responder
 #56
EP10

Caramba, achei que estivesse vendo uma versão "melhorada" de One Piece, de tão esticado que foi esse episódio. Dois eventos curtos e já acabou. Espero que não continue assim.
Responder
 #57
O Shin tem um desafio no ep. 11: completar a dungeon sem mostrar muito do seu poder.

O ep. 11 foi bom e teve pouco filler. Quando o anime precisa de mais luta/dungeon o anime sabe ser decente, exceto pela falta de $.

Foi um episódio que deu uma esperança... que nem o 10. Talvez eu veja uma segunda temporada do anime.
Responder
 #58
EP11

Deixou a Schnee com ciumes... mas ela é sem graça ou seja o ciúmes dela n é nem pouco fofa...
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #59
Imaginava que o anime iria até a parte de Valmer.
Responder
 #60
Ep. 12 muito torto mesmo. Não foi um ep. ruim, só torto.

[Imagem: eWgb5bt.jpeg]

Eu veria uma continuação, mas não acho que ocorrerá.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes