06 - Queria passar um episódio sem querer reclamar do Kafka, o 1° minuto desse episódio foi o mais perto que eu tive de dropar esse anime por causa da comédia besta...1° missão padrão desse tipo de anime com os veteranos falando "porque os novatos são tão bons" e blá blá blá mas o que eu gostei foi do Kafka ajudando descobrindo informações do ponto fraco do kaijuu. Gostaria que ele ficasse mais nesse papel de "analisador de Kaijuus" por mais tempo mas o kaijuu humano apareceu então ele deve se transformar em kaijuu e ser descoberto logo logo...
EP08
Outro EP muito bom, esse anime definitivamente faz jus ao hype que teve.
Achei que o anime é muito bom em todos os pontos, diferente do colega @DeaththeKidd , eu gostei muito da comédia também.
O kafka é um fodido. E quando se chega nesse ponto ai da vida, ou começa a levar as coisas com mais leveza ou entra em depressão.
Ainda estou contente que ninguém do novo esquadrão morreu, mas não acho que até o fim do anime isso vai se manter assim, infelizmente.
O Kafka é um marmanjão, ou seja, o cara é como qualquer outro protagonista de um SGI. Logo, a idade dele só tem um único objetivo, que é de fazer graça.
Enfim, o anime tem uma premissa até que bem legal e cenas de ação OK, mas o ritmo é muito lento, os personagens são subdesenvolvidos e a comédia é bruta, toda na base do grito.
EP09
"Agora fudeu de vez"
É oque penso no final de todo episódio
Mas acho que dessa vez o esquadrão não vai sair intacto, eles já tiveram uma missão em que saíram sem perdas, não acho que é o tipo de anime em que tudo vai simplesmente dar certo sempre.
Dessa vez alguém do esquadrão vai morrer.
Por ter comprado onemutans de personagens disso resolvi dar uma conferida no anime, até o episódio 2 não fede nem cheira, espero que melhore com o desenvolvimento.