Enquete: Qual destas OPs de Jujutsu é a melhor?
"Kaikai Kitan" por Eve
43.33%
13 43.33%
"Vivid Vice" por Who-ya Extended
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jujutsu Kaisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/11/2019, 08:23.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
191 respostas neste tópico
 #181
comercial da coca 
Responder
 #182
1 ~ 24

O anime entrega bem para que o que se propõe, uma mistura de investigação espiritual aliado à lutas (seguindo a linha de Chainsaw Man e Yuyu Hakusho). A diferença está na simplicidade do plot e o enfoque na ação, reduzindo as explicações ao essencial (inserindo elas em batalhas ou cenas de treinamento), e reduzindo ao mínimo fatores de "drama".

Quem quer ver um shounen de luta simples e "direto ao ponto", recomendável.
Responder
 #183
Anunciada a segunda temporada de Jujutsu Kaisen para 2023.
[Imagem: wwTAtI0.jpg]
Responder
 #184
O mangá começa a ficar bem dark a partir de agora.
Responder
 #185
Tipo de anime de ação q eu curto.

OP 2
Responder
 #186
Eh, terminei o BD e o filme ontem. Já tinha visto quase tudo de spoilers vídeos por aí, mas ainda foi legal como era esperado. Um bom desenho.

Votei a OP 1, gostei mais dela quando tava vendo o desenho. Pulei quase todas as vezes a OP2.
Responder
 #187
[01 ao 03]

animação boa, os personagens por mais que tenham personalidades que eu já vi mil vezes são bacaninhas, só não vi grandes emoções nas lutas mesmo tendo animação boa, deu adrenalina nenhuma em mim não
Responder
 #188
[03 ao 10]

acho incrível anime que tem a capacidade de prender a atenção até de quem não gosta de anime por ser fácil de entender e muito comercial, destaque pras sketchs no final dos episódios que são muito engraçadas, a do panda vestindo a roupa da dona foi hilário kkkkkk

dublagem br também amassou muito tbm, ficou muito show

a única coisa que eu to esperando é que o bagulho fique doido, tenha algo que saia dessas missões e vire uma guerra umas lutas insana sla, no aguarde de muita porradaria de personagens op qro ver a evolução do Mc também dizem que ele fica muito forte


a ending foi pra playlist, q msc boa
Responder
 #189
[10 ao 18]

a animação das lutas tá impecável, a luta do panda com o cara que tava controlando aquele bicho foi muito louca e logo em seguida a luta da Nobara que foi insana dms, de longe ela é a minha personagem favorita

o anime ele realmente é muito bem feito prende sua atenção em todos os eps e nos momentos cômicos entretém demais também, diferente de Bungou Stray Dogs que os momentos sérios só serviam pra irritar

Só nao curti as opening e Eding dessa segunda parte, a primeira foi infinitamente melhor
Responder
 #190
(14/06/2024, 16:46)H-Kouhai Escreveu: Só nao curti as opening e Eding dessa segunda parte, a primeira foi infinitamente melhor

Não vi seu voto na enquete.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes