Now Playing Games 2024

Páginas (47): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47
462 respostas neste tópico
Acho que não conseguirei zerar o Sand Land. É muito, muito repetitivo... e olhe que tenho centenas de horas de jogo em diversos Dynasty Warriors.

Sand Land tem a questão dos tanques e mechas com várias pecinhas e itens pra montar... mas são pecinhas demais, isso só chateia o jogo.
Responder
Eu peguei o elo Ascendente 2 no Valorant. A última vez que cheguei perto disso foi uns dois anos atrás no Ascendente 1.

Depois do Ascendente vem o elo Imortal, logo depois o Radiante, o mais high tier do jogo. Ainda não sou considerado highelo, mas pegando imortal acredito que sim. Seria tipo um grão-mestre do LoL.

Eu não me considero bom, tenho muita inconsistência com a mira no qual às vezes mato 25+ ou muito abaixo disso. Acredito que se eu tivesse um mouse e monitor melhores eu aumentaria muito o meu nível.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
(30/05/2024, 13:02)gangrena Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/84p4Lvyfyes?html5=1
Musica do filme: "O Renascimento da Fusão:"Fuckyeah Fuckyeah

Preciso acertar esse Final Kamehameha no Zamatsu.
Responder
(02/06/2024, 21:39)Befire Escreveu: Eu peguei o elo Ascendente 2 no Valorant. A última vez que cheguei perto disso foi uns dois anos atrás no Ascendente 1.

Depois do Ascendente vem o elo Imortal, logo depois o Radiante, o mais high tier do jogo. Ainda não sou considerado highelo, mas pegando imortal acredito que sim. Seria tipo um grão-mestre do LoL.

Eu não me considero bom, tenho muita inconsistência com a mira no qual às vezes mato 25+ ou muito abaixo disso. Acredito que se eu tivesse um mouse e monitor melhores eu aumentaria muito o meu nível.

Tu parece ser bom nesses jogos da Riot, eu jogo desde 2019, mesmo me esforçando muito eu não consegui não ser medíocre no jogo. 

Estou 3 mêses sem jogar lol e pretendo me manter distante.
Responder
(03/06/2024, 12:28)Xenogears Escreveu: Tu parece ser bom nesses jogos da Riot, eu jogo desde 2019, mesmo me esforçando muito eu não consegui não ser medíocre no jogo. 

Estou 3 mêses sem jogar lol e pretendo me manter distante.

LoL é muito diferente de FPS, mesmo tu sendo bom não consegue carregar sozinho uma partida, precisa ao menos dum duo e ainda sim altas chances de perder porque o time adversário deu snowball. Eu parei porque me frustava muito e não estava mais apaixonado pelo game.

No Valorant tu consegue carregar um time ruim se tu for bom, depende de você. O inimigo não fica mais forte porque mata alguém do seu time, basta você dar bala nesses caras. Além disso tu pode guiar o teu time pelo microfone, no qual a grande maioria que joga FPS faz uso dele.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Vou dar um tempo de Valorant, não será mais minha prioridade. Eu alcancei o elo Ascendente 3 numa maré de vitórias jogando regularmente bem, onde eu fazia mais de 20 kills e/ou muitas assistências. O cansaço do meu trabalho me fez perder o ânimo e me deixar com reflexo lento. Por mais que eu sempre treine a mira antes de começar as ranqueadas não é mais a mesma coisa. Estou sendo sempre uma pedra no sapato dos meus companheiros de equipe, muito inconsistente. Já caí pra Ascendente 2 de novo e por mais que vença uma ou outra a maioria das partidas estão acabando em EMPATE onde eu poderia ganhar facilmente se não estivesse jogando com uma mira e movimentação pífia.

Eu devo voltar a jogar Ghost of Tsushima o quanto antes e esquecer um pouco desse negócio de competitivo. Fuuu
Responder
Só consigo jogar 1-2 horas de Sand Land por semana, pois o jogo é muito repetitivo.
Responder
[Imagem: Feminista.jpg]
2 usuários curtiram este post: gangrena, JJaeger
Responder

25/09
Responder
Este mês teve um site de roms removendo vários a pedido de gente como a Nintendo e Sega. Até mesmo Super Mario do NES 8bits...

"has been asked to remove many games from The Vault on behalf of Nintendo, Sega, Lego, and the ESA. While most of these games (and the hardware to play them) haven't been sold in decades, ultimately it's their prerogative so these games are now gone for good."
Responder
Páginas (47): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes