13/05/2024, 20:40 |
eu não jogo faz muito tempo, nem deve mais ter gente pra jogar nos level baixo pra mode eu tentar brincar
World of Tanks
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Zefiris em 21/02/2016, 08:53.
|
407 respostas neste tópico
|
13/05/2024, 20:40 |
eu não jogo faz muito tempo, nem deve mais ter gente pra jogar nos level baixo pra mode eu tentar brincar
13/05/2024, 20:47 |
deu ate vontade de voltar jogar
(13/05/2024, 20:40)Gabrinius Escreveu: eu não jogo faz muito tempo, nem deve mais ter gente pra jogar nos level baixo pra mode eu tentar brincarHoje tem bots, da pra jogar de boa. @Gabrinius Nunca foi tão a hora de você voltar a jogar.
Já está ativo o evento do GuP no WoT, achei uma baita sacanagem não ter a escola Pravda no evento, queria muito a Katyusha como comandante. Achei a configuração do Tiger II Kuromorimine interessante e me falta mesmo um pesado alemão, vou separar uns companheiRo$ pra pegar esse tank e sua tripulação.
09/06/2024, 15:28 |
O jogo está com evento PvE em andamento.
Mas estou tendo dc com frequẽncia. Fiz traceroute em wotna3.login.wargaming.net e wotna4.login.wargaming.net , geralmente dando ruim. Não sei se o problema é generalizado ou só eu que acabo pegando uma rota ruim.
09/06/2024, 17:36 |
(09/06/2024, 15:28)Zefiris Escreveu: O jogo está com evento PvE em andamento. Tenho jogado diariamente e garanto que não há problemas de conexão, certamente é algum problema na sua região. Nem vi esse evento de pve, geralmente não dou bola pra eles pq é meio chato jogar contra bots, tem algo bom nas recompensas?
A primiera missão em dificuldade normal acho que dava 1.000 de XP livre, 25.000 créditos e alguns pontos do passe de batalha.
Na dificuldade maior, 3.500 de XP livre, 75.000 créditos e 50 pontos do passe de batalha. Embora possa ser repetido, não há recompensa caso tenha vencido anteriormente. --- Edit complementar --- Para a dificuldade rigorosa, na verdade são 2.500 XP livre, 50.000 créditos e 35 pontos do passe de batalha. Tentei uma segunda vez e falhei de novo.
09/06/2024, 19:37 |
Eu gostava de World of Tanks, mas esse negócio de jogar contra BOT fez eu gostar menos do jogo. Talvez eu volte pra jogar isso.
10/06/2024, 17:13 |
Semana passada comecei uma nova conta no World of Tanks com base no Steam. Um dos motivos é melhor suporte Linux por lá. E fazendo grind desde então enquanto não é lançada a expansão de FFXIV. Hoje comprei meu primeiro tanque Tier VIII.
De todo modo, acho engraçado meu desempenho com o Škoda T 40. Isso tem blindagem ruim e a dispersão dos tiros é tão ruim quanto alguns tanques pesados; vide KV-2. E mesmo assim meu damage e partidas vitoriosas com ele é relativamente alto. Bem, em uma partida que fui o último de pé junto com um tanque pesado do time adversário, deve ter sido muito xingado por perder. Embora nem vi já que deixo o chat e MP desativados, e jogo isso como single player. |
« Anteriores | Seguintes »
|