World of Tanks

Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41
405 respostas neste tópico
 #381
eu não jogo faz muito tempo, nem deve mais ter gente pra jogar nos level baixo pra mode eu tentar brincar
Responder
 #382
deu ate vontade de voltar jogar  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #383
(13/05/2024, 20:40)Gabrinius Escreveu: eu não jogo faz muito tempo, nem deve mais ter gente pra jogar nos level baixo pra mode eu tentar brincar
Hoje tem bots, da pra jogar de boa.

@Gabrinius Nunca foi tão a hora de você voltar a jogar.
Responder
 #384
Já está ativo o evento do GuP no WoT, achei uma baita sacanagem não ter a escola Pravda no evento, queria muito a Katyusha como comandante. Achei a configuração do Tiger II Kuromorimine interessante e me falta mesmo um pesado alemão, vou separar uns companheiRo$ pra pegar esse tank e sua tripulação.

[Imagem: wotkuromorimine.jpg]
Responder
 #385
O jogo está com evento PvE em andamento.
Mas estou tendo dc com frequẽncia. Fiz traceroute em wotna3.login.wargaming.net e wotna4.login.wargaming.net , geralmente dando ruim. Não sei se o problema é generalizado ou só eu que acabo pegando uma rota ruim.
Responder
 #386
(09/06/2024, 15:28)Zefiris Escreveu: O jogo está com evento PvE em andamento.
Mas estou tendo dc com frequẽncia. Fiz traceroute em wotna3.login.wargaming.net e wotna4.login.wargaming.net , geralmente dando ruim. Não sei se o problema é generalizado ou só eu que acabo pegando uma rota ruim.

Tenho jogado diariamente e garanto que não há problemas de conexão, certamente é algum problema na sua região.
Nem vi esse evento de pve, geralmente não dou bola pra eles pq é meio chato jogar contra bots, tem algo bom nas recompensas?
Responder
 #387
A primiera missão em dificuldade normal acho que dava 1.000 de XP livre, 25.000 créditos e alguns pontos do passe de batalha.
Na dificuldade maior, 3.500 de XP livre, 75.000 créditos e 50 pontos do passe de batalha.

Embora possa ser repetido, não há recompensa caso tenha vencido anteriormente.

--- Edit complementar ---

Para a dificuldade rigorosa, na verdade são 2.500 XP livre, 50.000 créditos e 35 pontos do passe de batalha.
Tentei uma segunda vez e falhei de novo.
Responder
 #388
Eu gostava de World of Tanks, mas esse negócio de jogar contra BOT fez eu gostar menos do jogo. Talvez eu volte pra jogar isso.
Responder
 #389
(09/06/2024, 19:37)Befire Escreveu: Eu gostava de World of Tanks, mas esse negócio de jogar contra BOT fez eu gostar menos do jogo. Talvez eu volte pra jogar isso.

Acho que bot hoje só nos tiers bem baixos, tipo até o iv onde a população ativa é baixa.

E eventos pve.
Responder
 #390
Semana passada comecei uma nova conta no World of Tanks com base no Steam. Um dos motivos é melhor suporte Linux por lá. E fazendo grind desde então enquanto não é lançada a expansão de FFXIV. Hoje comprei meu primeiro tanque Tier VIII.

De todo modo, acho engraçado meu desempenho com o Škoda T 40. Isso tem blindagem ruim e a dispersão dos tiros é tão ruim quanto alguns tanques pesados; vide KV-2. E mesmo assim meu damage e partidas vitoriosas com ele é relativamente alto.

Bem, em uma partida que fui o último de pé junto com um tanque pesado do time adversário, deve ter sido muito xingado por perder. Embora nem vi já que deixo o chat e MP desativados, e jogo isso como single player.

[Imagem: S9pMeMb.jpeg]
Responder
Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes