Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19
189 respostas neste tópico
 #101
(28/05/2024, 18:44)TimeBandit Escreveu: A Sylphie fica melhor, mas não quer dizer que as outras ficarão piores.

O arco de "só" a sylphie passou. Agora temos vários outros personagens na mistura.

As irmãs do Rudeus por exemplo.

E a obra aprofundou o relacionamento com os outros personagens de suporte
A pursena e a outra menina fera lá.
O Cliff e o Zanoba. Até deram mais duas ajudantes pro Zanoba. Nanahoshi tbm.

Ariel e o Luke, apesar de que ainda terá mais coisas no futuro.

Até a Elinalise.

Spoiler:  
E no próximo episódio teremos mais do Paul e etc.


Entendo sua raiva com a sylphie. Mas pelo menos ela vai melhorando e ficando mais diluída na obra com a adição de novos personagens, a volta de outros e o desenvolvimento deles.

sim as irmãs pelo menos ajudou a reduzir as cenas com a peste.
n vejo nenhuma melhoria nela alias pessoalmente está é cada vez pior.... se ela tivesse feito birra na ida de Rudeus teria ganhado pontos comigo, mas nem isso...
Responder
 #102
Como esperado, o melhor arco da WN não será o melhor arco do anime. O resumo tá OK pra quem não conhece o original, mas eu gostava de uns detalhes que estão omitindo. O ep. 20 precisava de mais meio episódio de tempo extra pra contar coisas legais.

O anime também fez mudanças no labirinto em si para reduzir o realismo, pois o jeito que ele foi construído na WN seria inviável pra anime.

Dito isso, a cena final com a Roxy ficou ótima. E a Lilia ficando constrangida foi outra coisa legal do episódio.
Responder
 #103
#20

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: Mushoku-al-Gaib.jpg]


Está andando rápido.
Não entendi como o Rudeus encontrou a Roxy.
Responder
 #104
(02/06/2024, 15:52)PaninoManino Escreveu: Não entendi como o Rudeus encontrou a Roxy.

Não é possível entender, espero que o anime explique no ep. que vem.
Responder
 #105
(02/06/2024, 16:58)rapier Escreveu: Não é possível entender, espero que o anime explique no ep. que vem.

Então tem um motivo para explicar.
Aguardo.
Responder
 #106
A minha interpretação foi que naquela caverna não poderia ter água, portanto se tava pingando é pq tinha alguém soltando magia ali perto.... Mas pela resposta do rapier não parece que foi tão simples.
Responder
 #107
(02/06/2024, 19:31)gusyavoo Escreveu: A minha interpretação foi que naquela caverna não poderia ter água, portanto se tava pingando é pq tinha alguém soltando magia ali perto.... Mas pela resposta do rapier não parece que foi tão simples.

Isso começa válido, pois a caverna tá em um deserto escaldante. Só que soltar magia de água dentro de "caverna" não era a melhor idéia, vide o que o Talhand já tinha alertado.
Responder
 #108
(02/06/2024, 19:33)rapier Escreveu: Isso começa válido, pois a caverna tá em um deserto escaldante. Só que soltar magia de água dentro de "caverna" não era a melhor idéia, vide o que o Talhand já tinha alertado.

Sim, mas mesmo considerando que ela tá soltando magia de gelo, eventualmente vai derreter muita coisa.
Responder
 #109
(02/06/2024, 19:53)gusyavoo Escreveu: Sim, mas mesmo considerando que ela tá soltando magia de gelo, eventualmente vai derreter muita coisa.

Vejo a lógica na sua ideia.
Responder
 #110
Esse é o momento que eu tanto aguardava. Foi meio rushado e um pouco diferente do que eu lembrava da wn mas ok.

Finalmente o reencontro com a Roxy. Meu momento favorito da WN.

Eu ouvia muitas músicas de touhou enquanto lia a novel. E nesse momento por um pouco de coincidência, estava ouvindo essa música aqui no aleatório.



O título da música quase se encaixa no tema de labirintos/masmorra, apesar de maze ter um significado diferente.

Uma música que gosto pra um momento que eu gosto.
Responder
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes