Hoje começou o evento envolvendo personagens do Final Fantasy XVI. E onde podemos adquirir o famoso Torgal como mount. Podendo clicar Pet inúmeras vezes.
Hoje eu fui fazer uma vez a trial The Final Day que já devo ter feito 700x ou mais, e teve 2 wipes porque o tank não usou LB3.
Vez ou outra acontece isso, mas parei de alertar porque tem gente que pode se sentir ofendida. Após o ocorrido falei que era para usar LB3 por volta dos 5 segundos da contagem.
E então chega o momento pela segunda vez e o tank faz LB3 logo que o add morre. Só digitei "..." e esperei o segundo wipe.
Sucesso na terceira tentativa.
Bem, isso era trial normal. Mesmo jogando a 10 anos com 14.468 horas registradas, nunca fiz trial extreme ou raid de 8 pessoas. Prefiro evitar coisas difíceis, só repetindo coisas que me agradam.
Com DLSS parece que meu computador não terá problemas com essa expansão.
Depois de anos se sustentando no FXAA, agora com DLSS teremos mais desempenho e que estará de mãos dadas com mais qualidade na imagem.
O jogo parece usar a versão DLSS 3.5.
Com DLSS parece que meu computador não terá problemas com essa expansão.
Spoiler: Imagem
Depois de anos se sustentando no FXAA, agora com DLSS teremos mais desempenho e que estará de mãos dadas com mais qualidade na imagem.
O jogo parece usar a versão DLSS 3.5.
Sem DLSS o desempenho bruto caiu uns 10% aqui.
Chegou a ver como ficará seu personagem com o upgrade gráfico?
Tem como subir os dados do seu char no benchmark
(14/04/2024, 22:59)TimeBandit Escreveu: Chegou a ver como ficará seu personagem com o upgrade gráfico?
Tem como subir os dados do seu char no benchmark
Imaginei que era possível, mas não me interessei em ir averiguar.
Semana passada eu perdia conexão com frequência. Na semana atual só lag spikes em determinados horários. Mas agora de noite o jogo começou a simplesmente congelar, só restando fechá-lo a força.
Falta pouco mais de 1 mês para a expansão.
O congelamento não é problema do jogo. Meu M.2 morreu ou está com algum outro problema que o fez desaparecer aos olhos do sistema.
Jogos do Steam e alguns arquivos importantes ficavam lá.
Hoje tinha esquecido mudar a dublagem para japonês após reinstalar FFXIV no Linux.
Só percebi quando entrei na trial Castrum Fluminis. Que voz medonha essa Tsukuyomi tem em inglês
(29/05/2024, 23:53)Zefiris Escreveu: Hoje tinha esquecido mudar a dublagem para japonês após reinstalar FFXIV no Linux.
Só percebi quando entrei na trial Castrum Fluminis. Que voz medonha essa Tsukuyomi tem em inglês
A voz da Yotsuyu em inglês é abominável. Não Combina com o jeito dela. É ainda pior que a da Lyse. A Lyse em inglês é irritante pra kct.
Stormblood no geral tem uma dublagem em inglês bem fraca. O jogo só foi ter uma dublagem decente do shadowbringers em diante.
Seja porque o DDoS Attack continua em menor escala, ou só porque minha internet pegou uma rota ruim naquele momento, ainda sinto periodicamente lag spikes. Mas geralmente é da tarde para noite. De madrugada para manhã costuma estar bom, e até fiz algumas roulettes agora de manhã.
Aliás, hoje a roulette leveling me deu o dungeon Lv85, Vanaspati. Curiosamente, o healer morreu em todos os 3 chefes. Depois do segundo até comentei no chat:
- Last boss have too much damage for us survive without healer o.o
O tank ficou um tempo parado sem dizer nada, pensando na vida ou xingando muito no chat da guild, e então prosseguimos.
Inevitavelmente o healer morreu na metade da luta. Com potion e second wind, eu e o outro dps nos mantemos até o boss estar com 2% de HP. O tank terminou o restante. Se despedindo de nós depois com “gg dps”.