Bem, com esses dois eps deu pra perceber muito bem o que o @barafael disse, e agora a frase da Ryoko sobre o Shinichi faz ainda mais sentido, cada vez mais ele está indo pro lado dos parasitas e realmente isso não esta sendo feito de uma hora pra outra, outra que gostei muito foram a aparência dele, e o diálogo dele com o Migi o que conceitua ainda mais o enredo de uma obra que em si já carrega um assunto polêmico e ainda de pouco conhecimento, falando tanto das partes "filosóficas" quanto da parte biológica que também foram muito bem mostradas (as alterações físicas em ambos sofreu um impacto muito grande), a forma como ele está se relacionando com o Migi que está em constante mudança, além das explicações do Migi que são muito detalhadas, o que torna ainda mais envolvente o anime...
Ainda estou me acostumando com essa mudança dele, mas deu pra ver que o anime ficará com mais ação daqui pra frente, espero que o anime continue mantendo esse nível de episódios...
Peguei o feriado pra ver os 7 episódios lançados e está um anime muito bom mesmo. Só achei meio nada-a-ver aquele papo da "dona que sente ondas cerebrais". Espero que explique melhor mais pra frente.
(21/11/2014, 21:48)wagnersrv89 Escreveu: Peguei o feriado pra ver os 7 episódios lançados e está um anime muito bom mesmo. Só achei meio nada-a-ver aquele papo da "dona que sente ondas cerebrais". Espero que explique melhor mais pra frente.
Ela não deve "sentir ondas cerebrais", mas sim ter intuição feminina e atração pelos feromônios da versão cabra macho do Shinichi. Note que ao final do ep. 7 ela e a Murano sentiam a presença do cara, nem por isso a Murano era paranormal.
(21/11/2014, 21:50)rapier Escreveu: Ela não deve "sentir ondas cerebrais", mas sim ter intuição feminina e atração pelos feromônios da versão cabra macho do Shinichi. Note que ao final do ep. 7 ela e a Murano sentiam a presença do cara, nem por isso a Murano era paranormal.
Não lembro em qual epi foi, mas o Migi disse pro Shinichi que a Murano também tem esse poder da Kana, só que em menor escala.