Não vou forçar o layout ABNT nele, é melhor se acostumar com o original.
Também comprei um mouse novo, combo Razer Hyperflux + Mamba, é um mousepad + mouse sem fio que funciona por indução. 1k o treco, comprei na Amazon faz uma semana e chegou hoje. Meu pai tava passando aqui no meu quarto e viu a embalagem, perguntou quanto era e eu não tive coragem de dizer o preço real, falei que era 200 conto
Eu sei, só comprei porque queria gastar mesmo, dinheiro na mão é vendaval. No entanto, o hyperflux tem uma sensação bem interessante, o mouse desliza bem no mousepad e é leve pra um mouse sem fio. Gosto de jogar um Doom, testei ele aqui e achei gostoso de mirar. Não vale nem de longe os 1k, no entanto.
Já o teclado eu faço questão de gastar simplesmente porque eu gosto de teclados.
(30/05/2024, 16:16)gangrena Escreveu: Eu trabalho o dia todo com teclado e mouse, inclusive troquei esses dias mouse + teclado e devo ter pago 1k em tudo.
Peguei um mecanico logitech e um mouse razor que pesa nada.
Acho essencial para quem usa muito ter de qualidade porque está ligado a ler e cansaço do dia a dia.
Sou do mesmo pensamento. Uso o PC 16 horas por dia, se for pra gastar em algo, quero que seja com ele.
(30/05/2024, 16:16)gangrena Escreveu: A proposito eu não pago 1k em apenas 1 peça, sou pobre kkkk
Dependendo da qualidade eu pagaria. Não sou rico, apenas inconsequente.
Queria um teclado do tamanho de um 96%, mas com todas as teclas de um de 100%, e ABNT2.
Quem vende isso no Brasil? A Goldentec, a Multilaser do Nordeste.
Aliás, tem a versão Multilaser disso.
O truque é o teclado ter 3 linhas e 2 colunas na fileira do Home/End. Esse tipo de teclado era comum há 10-15 anos, mas agora tá super raro.
Alguém conhece um teclado desse estilo que seja de algo melhor que Goldentec?
Pro povo que tá falando de teclado.
No geral se tu não for jogar nenhum jogo que pede alguma movimentção intensa, dá pra ficar sem teclado mecânico a vida toda sim, sem problema nenhum.
Eu ainda preciso de teclado mecânico, já que gosto de jogar bastante coisa no teclado e o anti-ghosting é mais do que essencial.
Eu acabei me dando bem quando o meu G512 deu "problema" Ele queimou o led do "N", fora isso o teclado continuou 100% funcional.
Acionei a garantia e acabei ficando com 2 teclados, o com o GRAAAANDE problema... E o teclado novinho da garantia.
Não poderia ter sido melhor...