Divinity: Original Sin

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #61
(26/05/2024, 16:38)Ash_ Escreveu: O jogo é baum, vale a pena e esse tempo da pra cortar pela metade, eu embaço muito fazendo as coisas.

Rapaz, eu sou o mais enrolão que existe, tento ler tudo, faço muita sidequest e sempre tenho a sensação de estar deixando algo pra trás (o que é péssimo). Vou tentar usar o cheat engine do @rapier pra facilitar minha jornada, pelo menos na primeira vez jogando.
Responder
 #62
(26/05/2024, 16:40)Xenogears Escreveu: Rapaz, eu sou o mais enrolão que existe, tento ler tudo, faço muita sidequest e sempre tenho a sensação de estar deixando algo pra trás (o que é péssimo). Vou tentar usar o cheat engine do @rapier pra facilitar minha jornada, pelo menos na primeira vez jogando.
Esse deve ser o jeito certo de jogar isso, Divinity 2 tem uma exploração prazerosa, as sidequests são legais e as recompensas igualmente, principalmente no início do game, o melhor mesmo é jogar sem pressa.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #63
Estou jogando o coop pela primeira vez com um amigo do trabalho. É bem feito, nada a reclamar.
Recomendei ele jogar de elfo esqueleto lâmina das sombras e eu de anão esqueleto arqueiro com Lobo Solitário. Estamos quase finalizando o Forte da Felicidade.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #64
(30/06/2024, 12:41)Befire Escreveu: Estou jogando o coop pela primeira vez com um amigo do trabalho. É bem feito, nada a reclamar.
Recomendei ele jogar de elfo esqueleto lâmina das sombras e eu de anão esqueleto arqueiro com Lobo Solitário. Estamos quase finalizando o Forte da Felicidade.

Jogar de esqueleto é top, se cura com veneno e não toma dano da Bruna mortal
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes